casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa

Contra melão amargo

O melão amargo fruto é cultivado em áreas tropicais , partes da Amazônia , África Oriental, Ásia e Caribe , para uso como alimento e remédio . A planta é uma planta trepadeira , com folhas longas e flores amarelas; a fruta, uma cabaça oblongo, se assemelha a um pepino , embora ele se transforma em uma cor amarelo-laranja como ele amadurece . O melão amargo é usado por profissionais de saúde natural para o cancro, diabetes , vírus, constipações , colesterol alto e psoríase. Gravidez e aleitamento

melão amargo não é recomendado durante a gravidez , já que esta medicina natural tem sido usado para gestações terminam . A fruta foi documentada para estimular a actividade no útero e poderia levar ao parto pré - termo . Mulheres a amamentar deve também abster-se de melão amargo , como os produtos químicos nos frutos podem ser transferidos através do leite materno . Efeitos do melão amargo em crianças pode ser prejudicial.
Perda de bactérias amigáveis ​​

uso a longo prazo pode resultar em uma redução de de bactérias amigáveis ​​no intestino, resultando em um crescimento excessivo de fungos ou candida. A planta deve ser tomado em ciclos de 21 a 30 dias e depois parou por uma semana. Se estiver usando melão amargo para mais de 30 dias , pro -bióticos devem ser adicionados à dieta , a fim de manter um equilíbrio saudável de bactérias amigáveis ​​.

Diabéticos

Apesar de melão amargo é acreditado para reduzir o açúcar no sangue, não há pesquisa suficiente documentar os resultados da utilização melão amargo em diabéticos. Os diabéticos que estão pensando em tirar melão amargo deve ser cuidadosamente supervisionado por um profissional de saúde qualificado.

Efeitos na fertilidade

A planta melão amargo foi anotado para reduzir a fertilidade em homens e mulheres. Por esta razão , a fruta deve ser restrito em indivíduos que estão actualmente a receber tratamento de fertilidade ou a tentar engravidar.
Too Much

Excessos do melão amargo pode levar à dor abdominal e diarréia. O consumo diário deve ser mantida a menos de duas onças.