diabetes resulta em excesso de açúcar no sangue , uma condição chamada hiperglicemia. Hiperglicemia pede uma enzima chamada aldose redutase para agir sobre um açúcar simples chamado glicose e convertê-lo para outro açúcar simples chamado sorbitol. Uma vez que a lente do olho é um dos locais onde aldose redutase faz o seu trabalho , o sorbitol se acumula na lente e extrai uma quantidade em excesso de água nos tecidos do cristalino , de modo que as cataratas desenvolver , de acordo com as Annals of Clinical Laboratory Science.
a enzima inibidos
Ingredientes extraídos de Artemisia dracunculus evitar parcialmente aldose redutase de converter a glicose em sorbitol. Existe uma redução de 40 por cento da actividade enzimática , de acordo com Phytochemistry . Isso retarda o desenvolvimento de catarata em diabéticos.
Blood Sugar reduzida
Artemisia dracunculus também ajuda a baixar os níveis de açúcar no sangue em diabéticos. Ele estimula a actividade do GLP - 1 ( glucagon - like peptide 1 ) , uma hormona que promove a secreção de insulina e retarda PTP - IB ( proteína tirosina fosfatase 1B ) , uma enzima que impede a recepção da insulina nas células . Este indiretamente retarda o desenvolvimento de catarata .