Plantas e ervas têm mantido uso histórico entre culturas e civilizações ao longo de gerações . Embora as ervas são reconhecidos principalmente como fonte de alimento saudável na cultura ocidental , eles mantêm um ainda maior reconhecimento por suas propriedades espirituais , medicinais e de cura entre os praticantes da medicina alternativa. Embora muitas vezes usado como um tempero para comida , o alho é multi- propósito em medicina alternativa. De acordo com Ellen Kamhi , " O Enfermeiro Natural ", " Durante a Idade Média era uma tradição cristã comum para a realização de alho como um amuleto de boa sorte que poderiam afastar os demônios. " Ela sugere ainda que a pesquisa científica liga agora o consumo de alho para vários benefícios à saúde , como o alho tem a capacidade natural para matar microorganismos patogênicos. O mesmo pode ser dito para outras ervas inicialmente introduzidas através da Bíblia.
Ervas mais usadas e Plantas
olíbano , mirra , cedro, azeite , amêndoa, hissopo, cardo , madeira de acácia , alho, urtiga , mel, hortelã e corriandar são algumas das muitas ervas utilizadas durante a era bíblica. Ervas foram combinados ou usados separadamente para fins medicinais e /ou espirituais. Amêndoas , por exemplo , foram usadas para o tratamento de impotência . Anise , um pequeno e amargo das sementes , foi usado como um ambientador de respiração natural após as refeições . Hissopo é usado ainda hoje como um anti-séptico para o tratamento de feridas; incenso continua a ser um tratamento popular para cistite , furúnculos e outras doenças da pele .
Bottom Line
A linha inferior é que as ervas bíblicas são ainda reconhecidos pela cura em vários contextos . Embora eles são naturais, e são naturalmente usada para a cura , você ainda deve tomar cuidado . Ervas pode ter efeitos colaterais adversos com determinados medicamentos sintéticos . Por esta razão , consulte o seu médico ou um médico licenciado da naturopatia antes de usar. Para uma lista exaustiva de ervas bíblicos e suas propriedades curativas , consulte o link de referência enfermeira Natural .