casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa

Ginkgo Efeitos Colaterais

Ginkgo biloba é um botânico utilizado para tratar distúrbios circulatórios e melhorar a memória . A erva é derivado de uma das espécies mais antigas de vida da árvore , e é um dos medicamentos mais frequentemente prescritos na Alemanha e na França , de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Alguns estudos mostram que o ginkgo é bem sucedida no tratamento de demência e má circulação na perna. Os estudos de laboratório indicam que a erva recebe sangue em movimento , dilatando os vasos sanguíneos e melhorar a condição de plaquetas no sangue . Efeitos

efeitos secundários possíveis enquanto tomar ginkgo biloba incluem náuseas, dor de cabeça e diarréia. Se você tem esses sintomas e perceber que eles estão a piorar , contacte o seu médico. Efeitos secundários graves incluem fraqueza muscular , batimento cardíaco irregular, uma susceptibilidade a hemorragias ou hematomas, paralisia , fala arrastada , desmaios, convulsões , fraqueza em partes do seu corpo e dor de cabeça severa. Procure ajuda médica imediatamente se tiver algum destes efeitos secundários.

Reacções alérgicas

É raro ginkgo para causar reacções alérgicas graves , mas pode acontecer . Sinais de olhar para fora incluir dificuldade em respirar , uma sensação intensa de tontura , erupções cutâneas e inchaço ou comichão na garganta, face ou língua. Se sentir algum destes efeitos secundários , ir para uma sala de emergência ou consulte um médico imediatamente . Seu corpo não está reagindo bem à erva . Pode haver outros efeitos secundários não mencionados aqui; prestar atenção para outros sinais incomuns e contacte o seu médico ou farmacêutico se sentir estranho quando tomar ginkgo .
Interações Medicamentosas

Ginkgo pode reagir com alguns prescrição e sem receita medicamentos, incluindo outros produtos à base de plantas . Se estiver a tomar drogas não esteróides anti- inflamatórios ( como o ibuprofeno ) , medicamentos anti- convulsivos , trazodona ou diluentes de sangue (heparina e varfarina) , informe o seu médico antes de tomar ginkgo . A combinação pode torná-lo mais em risco de sangramento. Ervas específicas que podem causar uma interação negativa são gengibre, danshen e alho. Continue a tomar aspirina se for prescrito pelo seu médico , mas diga-lhe que você também está tomando ginkgo, como o risco de sangramento pode ser maior. Seu risco de apreensão aumenta se você tomar a erva em conjunto com isoniazida , teofilina, fenotiazinas ou certos antidepressivos .
Outras precauções

É aconselhável que você tomar ginkgo sob supervisão do seu médico. Se você tem uma cirurgia planejada , pare de tomar a erva , pelo menos, 36 horas de antecedência para limitar problemas de sangramento . As mulheres grávidas não devem tomar ginkgo , nem deve mulheres que estão amamentando . Pessoas com epilepsia estão em risco de convulsões se tomar a erva , por isso devem evitá-lo.