casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa

Coisas prejudiciais Sobre uma esponja do mar

mulheres que preferem usar produtos naturais e que estão preocupados com a preservação ambiental deve considerar tampões de esponja do mar. Com a diligência e cuidados adequados, esponjas do mar são seguros e podem ser reutilizados por um período de três a seis meses, ou mais tempo, reduzindo a quantidade de resíduos enviados para o meio ambiente e sua conta mensal do mantimento . Como tampões regulares , esponjas do mar fazer representar um risco para a saúde que você deve estar ciente. Definição de uma esponja do mar

Também conhecido pelo nome porifera científico, uma esponja do mar é um animal multicelular que vive no fundo do oceano . Elas são colhidas e utilizadas como produtos de limpeza , certifique -se aplicadores e como uma alternativa para tampões tradicionais. Eles são altamente absorventes , devido aos numerosos poros ao longo de sua superfície , que eles usam para se alimentar durante o seu ciclo de vida.
Como usar

Mar tampões de esponja são semelhantes aos tampões regulares em que eles vêm em uma variedade de tamanhos para atender o nível de absorção de que você precisa. Esponjas do mar também pode ser cortado para caber seu corpo. Para usá-los , basta molhar a esponja , coloque a mão, e lavar antes de sua próxima utilização. Esponjas devem ser lavadas em ( não fervente ) de água morna misturada com óleo da árvore do chá , vinagre de maçã , sal marinho, ou peróxido de hidrogênio.

Benefícios

porque esponjas do mar são reutilizáveis ​​e encontrados no mundo natural, eles não só reduzir a quantidade de resíduos enviados para aterros sanitários , mas também biodegradar quando são eventualmente eliminados . Esponjas marinhas também são seguros para uso durante o sexo, e ao contrário de absorventes internos convencionais , não contêm fibras sintéticas ou dioxina , um agente causador de câncer.

Riscos

acordo para o site do Governo dos EUA " Meninas de Saúde " , tampões de esponja do mar colocar os usuários em risco para a Síndrome de Choque Tóxico ( TSS ) , uma doença também associada ao uso de tampões tradicionais. TSS é semelhante à gripe , e pode ser evitada por não utilizar tampões , alterando tampões regularmente , e usando o nível de absorção correcta em diferentes momentos do ciclo menstrual . Felizmente, TSS é tratável com antibióticos.