casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa

Directions cardo de leite

Por quase 2.000 anos, terapeutas holísticos têm se voltado para o cardo de leite como um tratamento natural para doenças comuns e doenças. Em naturopatia moderna , os profissionais ainda recomendam o cardo de leite para as pessoas que sofrem de problemas digestivos , diabetes , doenças do fígado e disfunção da vesícula biliar. As opiniões dos especialistas variam sobre a melhor maneira de usar cardo de leite. Doses e métodos de tratamento dependerá do seu peso , sua saúde e sua própria razão para o uso da erva. Instruções
1

Consulte seu provedor de cuidados de saúde primários . Embora os Institutos Nacionais de Saúde considera o cardo de leite como " provável seguro" para a maioria dos adultos , pode ser perigoso para certos indivíduos. Se estiver a tomar medicação ou ter uma condição médica , é especialmente crítico para conversar com seu médico sobre os benefícios e os riscos associados com suplementos cardo de leite . Orientação especializada é essencial para o uso de qualquer erva medicinal.
2

tomar extrato de cardo de leite padronizado , que contém quantidades garantidas da silimarina composto medicinal. Para a diabetes , utilizar 200 mg de silimarina três vezes ao dia , uma vez com cada refeição , . Observe quaisquer mudanças em suas leituras de açúcar no sangue. Silymarin é valioso para as pessoas com açúcar elevado no sangue , mas pode causar reduções acentuadas ou perigosas em glicose. Seu médico pode sugerir que você verifique o açúcar no sangue com maior frequência para verificar se há sinais de hipoglicemia.
3

Tome 1 ml de Iberogast três vezes ao dia durante quatro semanas. Iberogast é uma fórmula à base de plantas contendo o cardo de leite , folha de hortelã-pimenta, camomila alemã , cominho , alcaçuz, planta da mostarda do palhaço, celandine , angélica e erva-cidreira. Quando usado adequadamente , sob a orientação de um profissional de saúde , Iberogast parece tratar eficazmente a azia e indigestão.
4

Tome 280 a 450 mg de secas , cardo de leite inalterado por dia como um tratamento complementar para a doença hepática. Divida esta ingestão diária em duas ou três doses , de preferência com as refeições. Herbalistas pode recomendar essa dose como uma terapia adjuvante para doenças do fígado , como hepatite e cirrose. No entanto , há evidências limitadas apenas que o cardo de leite trata desses distúrbios de forma eficaz. Sempre adiar para as diretrizes de tratamento de um especialista .
5

Agende uma consulta de seguimento com o seu prestador de cuidados de saúde. Dependendo da sua razão para usar cardo de leite , o seu médico pode verificar a sua função hepática , glicemia ou ruídos intestinais para se certificar de que a erva está funcionando corretamente. Relatar quaisquer efeitos colaterais ou alterações dos sintomas ao seu médico.