Ginkgo biloba é um tipo antigo de árvore que tem sido usado pelos chineses para alimentos e medicamentos desde os tempos antigos . A árvore pode crescer mais alto do que 100 pés e viver até 1.000 anos. É considerada a espécie mais antiga planta viva. As folhas ginkgo biloba foram considerados para ser capaz de curar muitos tipos diferentes de doenças, incluindo distúrbios circulatórios , dores de cabeça e vertigens. A Universidade de Maryland Medical Center relata que muitas dessas curas foram apoiadas pela ciência moderna em diversos estudos clínicos. Na antiga medicina chinesa, tanto a folha de Gingko e sementes foram usadas em curas .
Ginger
Além de um remédio de ervas, gengibre , muitas vezes é usado como tempero culinário.
Ginger é o sistema radicular da planta Zingiber officinale , que se estende de 12 centímetros acima do solo com folhas estreitas e flores brancas ou amareladas . Raízes de gengibre são na cor bege , torcida e grosso. Além de seu uso culinário como tempero , o gengibre também descobriu o uso medicinal nas culturas asiáticas , indianas e árabes antigos. Ginger foi usado para tratar problemas estomacais e náuseas, bem como para auxiliar a digestão em geral. O gengibre também foi considerado um tratamento para os sintomas de tontura e vertigem. A Universidade de Maryland Medical Center cita um estudo que sugere que o gengibre é mais eficaz do que um placebo no tratamento da doença de movimento e vertigem.
Feverfew
Feverfew foi usado na tradicional medicina popular européia por centenas de anos .
Feverfew tem suas raízes na antiga medicina popular européia, sendo usado para tratar febres e dores de cabeça. Feverfew é um membro da família do girassol com pequenas flores amarelas que se assemelham a margarida. Na Grécia antiga, matricária era cobiçado por seu valor medicinal no tratamento de febres , melancolia e congestão pulmonar . No texto antigo , sugere-se também que matricária foi usado no tratamento de sintomas de artrite . Além disso, matricária foi usado como um tratamento geral para a dor e tontura , incluindo sintomas de vertigem.
Aviso
Qualquer suplemento de ervas carrega um risco de efeitos colaterais. Embora estas ervas têm sido usadas há milhares de anos , um médico deve ser sempre consultado antes de tratar uma condição existente com suplementos de ervas. Enquanto vertigem geralmente benigna , persistente ou recorrente constantemente pode ser uma indicação de um problema muito maior , incluindo um acidente vascular cerebral ou um tumor.