Os cascos verdes da noz preta são poderosamente aromático. À medida que envelhecem , eles se tornam cada vez mais ricos em iodo elementar , manchando tudo o que tocam uma cor escura. É uma combinação de ambos, o iodo natural e óleos aromáticos nas cascas de noz que conferem casca de noz , com as suas propriedades anti - parasitárias . Eles são mais eficazes quando preparado e administrado como uma tintura .
Artemisia
Ambos artemísia (Artemisia vulgaris) e absinto (Artemisia absinthium ) têm uma longa história na Europa e fitoterapia chinesa. Eles são ricos em ambos os óleos aromáticos e princípios amargos que são tóxicos para uma ampla espécies de parasitas intestinais. Eles estão entre os anti-helmínticos , de amplo espectro mais eficazes disponíveis para ervanários contemporâneos. Eles são , no entanto, extremamente amargo; por esta razão , é melhor levá-los em forma de cápsula .
Cloves
Cloves , enquanto que em grande parte ineficazes na expulsão de parasitas intestinais maduros , ainda são um popular aditivo limpa do parasita. Uma vez que muitos parasitas não eclodem em um ambiente inclemente, pode ser difícil se livrar deles com artemísia e só casca de nogueira negra . Pelo menos dois ciclos de tratamento são geralmente necessários . Cloves , no entanto, são capazes de matar os ovos de várias espécies de parasitas intestinais , muitas vezes, eliminando a necessidade de vários cursos de tratamento .
Sementes de abóbora
tênias pode muitas vezes revelar-se particularmente difícil de eliminar . Infestação de tênia , se não responsiva a outros vermífugos , muitas vezes pode ser tratada com sucesso com semente de abóbora . Semente de abóbora , como artemísia e absinto , tem sido usado para expulsar parasitas por médicos chineses há milhares de anos . Hoje , eles ainda são um dos tratamentos mais suaves e mais eficazes disponíveis .