comer alimentos não processados. Os alimentos altamente processados contêm outros ingredientes. Estes têm frequentemente radicais livres que causam danos celulares . O processamento também remove muitos dos nutrientes de alimentos que ajudam a produzir colágeno e elastina que manter a pele mais jovem.
2
Comer frutas e vegetais frescos. Quanto menos você cozinhar os alimentos , mais nutrientes que contêm . Você verá que a vapor também mantém os nutrientes nos vegetais e está perto de comer alimentos crus .
3
Consuma alimentos ricos em antioxidantes, minerais e vitaminas. Alimentos ricos em vitaminas A, E, C e B3 contribuem positivamente para a melhoria da pele para mantê-lo olhar mais jovem. Vários estudos , incluindo um por Maeve C. Cosgrove, et al . publicado no " American Journal of Clinical Nutrition " mostram que uma dieta com quantidades adequadas de alimentos que contenham essas vitaminas ajudam a proteger a pele dos radicais livres que produzem sinais de envelhecimento.
4
Reduza o consumo de calorias. De acordo com um estudo realizado por A.V. Everitt , et al. , No
Centro de Compra de Educação e Pesquisa sobre o Envelhecimento e Instituto de Pesquisa Anzac , da Universidade de Sydney, você pode retardar a progressão de doenças do envelhecimento e relacionadas com a idade , diminuindo sua ingestão calórica.
5
Incluir proteína animal de animais ao ar livre. Um estudo realizado por Smit, Liesbeth A., Ana Baylin e Hannia Campos, mostra que as pessoas com maiores quantidades de ácido linoléico conjugado (CLA) no sangue tiveram uma menor incidência de doenças cardíacas. Em 10 de junho de 2009 " Journal of Animal Science " artigo , os pesquisadores revelaram produtos de animais alimentados com capim- continha maior quantidade de CLA , beta-caroteno , vitamina E, tiamina e riboflavina , cálcio, magnésio e potássio.
6
Adicione ervas e especiarias. Muitas ervas e especiarias contêm fitonutrientes , bem como as vitaminas e minerais tradicionais, mas eles não acrescentam calorias extras . Pesquisadores da UC Riverside e UCLA descobriram que a cúrcuma , uma especiaria usada em curry em pó , pode reverter precoce de Alzheimer , bem como retardar o seu progresso.