A reserva indígena em Salamanca , New York é bem conhecida para o que chamamos de pomada Salamanca. Esta pomada pesado foi muito utilizado pelos povos nativos como um agente de desenho que poderia puxar as toxinas indesejadas e infecções a partir de pequenos ferimentos . Ele agora é comercializado por várias pequenas empresas, tanto on-line e off-line , como um alívio temporário de pequenas irritações da pele .
Ingredientes
Há quatro ingredientes ativos encontrados no versão moderna de uma pomada Salamanca , que são destinadas a ajudar a lidar com irritações de pele ou infecções pequenas . Raiz Beth , também conhecido como Fedorento Benjamin , é uma flor em tempo de primavera encontrado na América do Norte. Embora nunca devem ser consumidos por seres humanos e tem um leve aroma semelhante à carne podre , pode facilitar a formação de bolhas quando aplicado externamente. As propriedades antimicrobianas de tanto índigo e absinto também são bem utilizados na pomada Salamanca. A coisa toda é então mergulhada em uma base de vaselina para ajudar a fornecer consistência.
Poison Ivy
Lidar com infecção foi apenas uma parte da vida nativa diariamente em estado de Nova York . Urushiol , o composto produzido pelo veneno de hera , foi tratado por meio do uso de pomadas Salamanca . As propriedades ativas do absinto e raiz beth pode fornecer alívio de até mesmo as reações mais fortes . Outras inflamações e irritações da pele , tais como erupções cutâneas e picadas de insetos são os usos mais comuns para o salve .
Bolhas
Em alguns casos, mesmo quando a pele foi quebrado, o uso de pomadas é apropriado . Pequenos cortes ou bolhas devem ser tratados para evitar a infecção . Isso pode ser bastante desagradável no início, naturalmente picadas, mas a pomada pode rapidamente selar a abertura e proporcionar alívio da dor . Evite isso com cortes maiores, onde o sangue está fluindo livremente , pois isso pode em vez disso promover a infecção na área.