que tratam doenças respiratórias podem tratar a asma, tosse, infecções respiratórias e outras queixas respiratórias. Algumas plantas podem funcionar como broncodilatadores , aumentando o fluxo de ar de e para os pulmões , enquanto outros acalmar as irritações , a garganta arranhada seco.
Tosse, um sintoma comum de muitas doenças respiratórias , pode ser aliviada pela ingestão do cascas e folhas da árvore da montanha de maçã ou as folhas da planta de batata-doce.
Tropaeolum majus , conhecida comumente como chagas, inclui flores comestíveis e folhas tradicionalmente usado para tratar infecções respiratórias. Índios Micmac bebeu leite com milefólio para tratar a infecção respiratória.
Plantas Medicinais para doenças digestivas
As plantas medicinais podem ajudar no tratamento de doenças do aparelho digestivo.
Um outro grupo de plantas medicinais podem ser utilizados para aliviar os sintomas e corrigir as causas de várias doenças digestivas . A casca da Manilkara zapota , também conhecido como sapotilhas árvore , e as folhas e flores da crista de galo pode aliviar a diarréia , enquanto outras plantas, como o tamarindo pode funcionar como um laxante. Preparações de as folhas da planta folha de louro pode tratar distúrbios do trato digestivo superior e raiz de gengibre pode reduzir a sensação de náusea.
Plantas medicinais para doenças de pele
usos tradicionais de medicina muitas plantas para o tratamento de doenças de pele .
Como a maior e mais externa do órgão do corpo , a pele pode sofrer de uma variedade de queixas - de cortes , picadas , queimaduras e outras feridas e uma variedade de doenças . Muitas plantas tratar os vários sintomas apresentados pela pele . A casca e raiz da árvore de caril pode ser usado no tratamento de mordeduras venenosas e outras erupções da pele . Marigold pode ajudar a queimaduras e feridas para curar, além de tratar infecções fúngicas, como pé ou micose do atleta.
Plantas analgésicas
Um estudo publicado no Journal of Ethnopharmacology em 2006 descobriu que a madeira coração do cedro vermelho australiano , conhecido cientificamente como Toona ciliata , reduz significativamente a dor . Esta árvore subtropical produz folhas comestíveis , consumidas como vegetais em alguns países asiáticos , e uma casca tradicionalmente usado topicamente para tratar a disenteria e para curar feridas .
Comunidades ao redor do mundo confiam em centenas , se não milhares de plantas com dor de alívio de propriedades. O australiano Novo boletim Crops fez uma investigação superficial das plantas analgésicas na Austrália e encontrou 50 espécies distintas utilizados regionalmente . Cada planta exige o seu próprio método de preparação e dosagem.
Plantas Medicinais para a insônia
Muitas plantas medicinais ajudar o insone para obter uma boa noite de descanso .
Assim como chás feitos a partir de certas folhas ou plantas pode fazer o bebedor de chá sente alerta, chás feitos de várias outras plantas podem aliviar a insônia , aumentando a sensação de calma e relaxamento. Os amantes de chá tradicional e contemporânea muitas vezes beber chá de camomila à noite para tratar distúrbios do sono. As folhas e caules da Piper methysticum , e as raízes e sementes da flor de lótus também pode aliviar a insônia .