casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa

Curas Naturais e Madrone Árvores

Enquanto usado pelos nativos americanos antes da descoberta européia , foi sacerdote católico Padre Crespi participando no Portola expedição espanhola , na Califórnia , em 1769, que foi o primeiro apelidado de madrone árvore " madrono " devido a sua semelhança com uma árvore semelhante no Mediterrâneo. No século 19, a espécie foi formalmente batizado com o nome latino Arbutus . Apesar da descoberta e nomeação da árvore pelos europeus , foram as tribos nativas da Califórnia que reconheceram folhas , frutos e casca como medicinalmente benéfica para uma variedade de doenças das árvores . Antecedentes e Descrição

Com uma área de distribuição da Columbia Britânica ao norte do México , a árvore madrone cresce bem em uma variedade de climas , devido a uma tolerância natural a temperaturas extremas , secas, elevação e sombra. A árvore pode sobreviver com muito pouca água e é adaptável a diversos tipos de solo , muitas vezes crescendo em solo pobre de qualidade. Levantando-se a 98 metros de altura , a árvore é um madrone ombrófila densa com um tronco em ângulo ou torto e galhos retorcidos que crescem em uma direção para cima e formam uma copa arredondada . Suas folhas variam em tamanho de 2-3/4 polegadas para 4-3/4 polegadas de comprimento e tem um escuro, encoberto aparência com um lado de baixo pálido. Em abril ou maio, as árvores desenvolver agrupamentos de flores brancas, em forma de urna. Pequenos frutos vermelhos -alaranjados também crescem dos ramos. A casca da árvore é um distinto com aparência fina , castanho-avermelhada que , quando abertos , sai em tiras finas ou flocos expondo a casca recém amadurecido subjacente .
Madrone Árvore como uma cura para o Digestivo doenças

Embora nem todas as tribos nativas americanas na Califórnia ocidental utilizou a árvore madrone por suas propriedades medicinais , muitas tribos usou no tratamento de doenças digestivas . As tribos de Cahuilla , Concow , Miwok e Yuki utilizados diferentes partes da árvore para diferentes efeitos. Por exemplo, Cahuilla , Miwok e Yuki adquiridos folhas para o tratamento de dores de estômago e cólicas . O Concow e Yuki promovido o consumo de toda a planta como indutor de vômito , enquanto os frutos - que eram usadas como alimento por muitas tribos - foram transformados em uma cidra fermentado pela Miwok , que acreditava -lo para gerar um apetite <. br>
Madrone como um tratamento de pele tópica

Em alguns casos, o processamento de folhas e /ou casca em líquido pelas tribos Pomo e Yuki criados medicamentos para vários pele problemas . O Pomo resumia a casca da árvore mardone para produzir uma lavagem que ajudou a feridas na pele limpa e ao mesmo tempo está sendo usado como um auxílio de beleza para diminuir os poros e suavizar a pele . A infusão da casca e folhas produzido pela tribo Yuki se acreditava ter benefícios semelhantes e foi usado para o tratamento de cortes na pele e azeda . O Yuki também usou as folhas da árvore para ajudar a tratar queimaduras na pele e reumatismo.
Madrone como Fria e Tratamento Sore Throat

Além de reconhecer a pele propriedades do madrone de cura, as tribos de Pomo e Yuki também são distintos para a sua utilização de componente da árvore para tratar os sintomas de gripes e dores de garganta . A mesma decocção de casca utilizado pelo Pomo para ajudar a pele também foi gargled para ajudar a aliviar dores de garganta . Uma infusão contendo folhas madrone foi usado pela tribo Pomo como um tratamento para o resfriado comum. O Yuki também usou uma infusão de chá -como contendo madrone deixa para o tratamento de resfriados e dores de garganta .