Entenda que uma infecção por fungos cresce em áreas úmidas . O termo científico para levedura é Candida e é um fungo. Levedura ocorre naturalmente na pele e em áreas húmidas , como a boca ou na vagina . Quando há um equilíbrio entre as bactérias e leveduras , tudo funciona bem, mas os antibióticos e outros fatores podem mudar isso. Se há muito poucas bactérias devido a meios normais ou um antibiótico, em seguida, o fermento não têm sistema natural de cheques e equilíbrio e cria-se uma infecção por fungos. A infecção por fungos não é realmente uma infecção, mas um excesso de fermento.
Função
Lembre-se que os antibióticos matam as bactérias amigáveis e invasivos. As bactérias amigáveis fazem parte do sistema de freios e equilíbrio para sua pele. Se você destruir a maioria das bactérias no corpo , não há nada para manter o fermento em cheque e ele assume. Esta é uma infecção por fungos. Não se desespere; a maioria das infecções fúngicas esclarecer com uma dieta adequada e uso de alguns remédios caseiros.
Características
Descubra as maravilhas de iogurte. Iogurte tem lactobacillus acidophilus natural. Estas bactérias são bactérias amigas encontradas no corpo . Você come o iogurte ou aplicá-lo sobre a área que tem a infecção por fungos. Certifique-se de que você obtenha iogurte com bactérias vivas e sem sabor ou adição de açúcar. Se você tem uma infecção vaginal levedura , colocá-lo no final de um tampão e inserir o tampão. Se você consumi-lo , em seguida, basta verificar para se se ele contém o lactobacillus acidophilus ou diz cultura viva no recipiente. Isso pode ser qualquer tipo de iogurte, com sabor , chantilly ou frutas cheio . Coma um recipiente diariamente , ao mesmo tempo cada dia. Continue por pelo menos uma semana afteer a infecção desaparece .
Considerações
Use alternativas ao iogurte. Algumas pessoas simplesmente não gostam de iogurte ou são intolerantes à lactose e não pode comê-lo. Se for esse o caso, use probióticos. Um remédio muito simples para combater a infecção por fungos da categoria probiótico é acidophilus . Acidophilus vem em uma variedade de formas; comprimido, líquido ou cápsulas. Lactobacillus acidophilus se as bactérias encontradas no iogurte . Olhar sobre o rótulo para se certificar de que o seu tratamento acidophilus não contém sólidos de leite , se você é intolerante à lactose . Existem alguns benefícios exclusivos para tomar as bactérias , também estimula o sistema imunológico e ajuda a diarréia clara , além de seu papel como um remédio caseiro para infecções fúngicas.
Aviso
Cessar comer alimentos que contenham fermento. Se você tomar levedura de cerveja nutricional , pare imediatamente. Adiar a pães e produtos à base de levedura , como pão , vinagre, queijo e álcool. Estes neutralizar os efeitos da introdução de bactérias amigáveis porque introduzem mais levedura.
Prevenção /solução
Fique em casa, se você usar o alho aplicado topicamente . Você pode acabar cheirando como o prato principal em um restaurante italiano . Você pode aplicar alho diretamente para a área afetada gravando um dente de alho cortado para a pele, aplicar o suco de alho para a área ou a criação de uma inserção se a infecção por fungos é vaginal. Quando você cria a inserir, remover a casca externa do dente de alho , embrulhe-a em gaze e amarrá-lo . Certifique-se de que você tem gaze suficiente para um longo inserção. Lubrifique o alho /gaze e introduza-o na vagina com a cauda da gaze permanecendo do lado de fora para facilitar a recuperação . Você também pode aplicar o suco de um alho esmagado com um tampão e inseri-lo. Você pode tomar comprimidos de alho , comer alho ou simplesmente beber suco de alho. Estes são excelentes maneiras de usá-lo e evitar a aplicação tópica. Ele tem propriedades antibacterianas e antifúngicas , bem como outros benefícios para a saúde .
Potencial
Quebrar uma garrafa de peróxido de hidrogênio. O peróxido de hidrogênio é tanto antifúngico e antibacteriano porque libera oxigênio como ele funciona. A maioria das infecções fúngicas esclarecer quando você aplicá-lo diretamente . Se você tiver aftas , uma forma de infecção por fungos na boca, bochechar com água oxigenada.