Uma grande caneca de chá de camomila alemã é aromático e calmante para os sentidos. Ela tem sido tradicionalmente usado para distúrbios do sistema nervoso , reprodutivo e digestivo , tais como insônia , nervosismo, dores de estômago, dores de gás , TPM e cólicas devido à menstruação tratar. De acordo com a American Chemical Society , que também é um tratamento eficaz para o resfriado comum, como compostos no chá aumentar a disponibilidade de elementos anti-bacterianos dentro do corpo . O chá de camomila também pode ser usado para clarear o cabelo e para aliviar o desconforto associado com erupções coceira de pele, vermelho.
Abóbora
Segundo a lenda folclórica alemã , abóboras são quase uma panacéia mágica para o sistema digestivo. Esta norma norte-americana nativa é tão popular que já pode ser encontrada crescendo em todo o mundo . Abóbora é um alto teor de fibras vegetais , por isso é lógico que a ingestão vai ajudar a aliviar a constipação. Embora os cidadãos alemães também tratar esta aflição particular, com uma caneca de chá dente de leão, você pode encontrar abóbora um pouco mais fácil de encontrar, dependendo da época do ano. Para usar, tomar duas colheradas de abóbora fresca ou em conserva ( não recheio de torta de abóbora ) e cobri-los no mel . Polvilhe com canela ou especiarias , se desejado, e comer. Repita quantas vezes for necessário para atingir os resultados desejados. Além disso , os estudos publicados no Canadian Journal of Physiology and Pharmacology sugerem que as sementes da abóbora pode ser consumido para compensar crises periódicas de ansiedade. As sementes de abóbora também pode ser comido para controlar incidentes da síndrome do intestino irritável, para livrar o corpo de parasitas, como vermes , e para ajudar a reduzir o risco de desenvolver pedras nos rins. O óleo nas sementes contém vários compostos que foram encontrados para ter o benefício medicinal , incluindo alguns que podem ajudar a diminuir o colesterol e reduzir o risco de arteriosclerose.
Milho
Este remédio especial pode ter sido desenvolvido por agricultores alemães após a mudança para os Estados Unidos , o milho é mais abundantemente cultivada em os EUA do que na Europa. De acordo com Jack Ritchason em "The Herb Enciclopédia Little, " as populações rurais de imigrantes alemães na Pensilvânia comumente usado este remédio para o tratamento de problemas de próstata em homens com mais de 40 anos de idade . Seis espigas de milho foram colhidas do campo e as sedas foram retirados da a ponta da espiga . Estas sedas frescas foram então colocados em uma panela de água fervente e permitiu a íngreme por 15 minutos. O chá foi tensa, removendo as sedas , e adoçado . O indivíduo afetado foi então instruído a beber o chá , pelo menos, três vezes por dia. Os produtos químicos no seda estimular a produção de hormônios sexuais masculinos que podem ajudar a melhorar o estado geral da próstata.