Evitar ervas , tais como pennyroyal , que contêm um alto nível de pulegona , um composto muito tóxico . Óleo de Pennyroyal é venenosa e nunca deve ser tomado por qualquer motivo. Quando toda a planta é tomado como um chá , é considerado seguro em quantidades limitadas e tem sido relatada a ser um sucesso, mas em grandes quantidades, é um abortivo potencialmente perigosa.
2
Não usar ervas que contêm ocitocina , como cohosh azul . A oxitocina , que é comumente usado na comunidade médica como um gotejamento para acelerar o trabalho desconexo . Em segundo lugar, azul cohosh contém caulosaponin , que estimula as contrações uterinas .
3
Cuidado com ervas como cohosh preto , que relaxam o colo do útero , induzindo assim o processo abortivo . Black cohosh é uma erva abortiva ainda mais potente do que o cohosh azul , e deve ser evitado especialmente nos últimos estágios da gravidez.
4
Fique longe de ervas que contêm um composto ativo chamado pilocarine , como a erva Rue comum . Rue é uma flor ornamental cultivada em jardins. O óleo extraído das arruda cotains uma substância chamada pilocarine , que é um potente abortivo , tanto em animais de fazenda e seres humanos.
5
Evite ervas como Tansy que contém o óleo essencial , é um thujones.Tansy planta com flor herbácea perene, que é um potente abortivo e é muito perigoso. Ele nunca deve ser tomado internamente , pois é mesmo em quantidades pequenas com risco de vida . A tintura de gotas de atanásia diluídos em água é dito para induzir o aborto . As mulheres grávidas devem evitar esta erva .