vitorianos ópio usado freqüentemente , feita a partir da papoula (Papaver somniferum ) . Os antigos romanos introduzido pela primeira vez o ópio em uso Ocidental durante a sua conquista no Oriente Médio e na Europa. O médico alemão Friedrich Sertuerner foi assistente de um apocethary quem primeiro descobriu a morfina, o ingrediente ativo do ópio, dissolvendo em ácido ópio e neutralizar a substância com amônia. A heroína , uma substância derivada da morfina, também foi usado na época vitoriana . Esta substância é ilegal o uso na sociedade moderna , mas o ópio e seus derivados foram os remédios padrão para muitas doenças no século 19 até que os médicos entenderam as propriedades viciantes da planta e tentou restringir seu uso. Farmacêuticos usado ópio e morfina para doenças como dores de cabeça , gota, malária e sífilis. Pais vitorianos e enfermeiros bebê usou uma mistura de álcool e ópio chamado láudano para acalmar os bebês e as crianças pequenas. Esta prática muitas vezes levou à mortalidade infantil e criança no século 19 .
Absinthe
O absinto é uma bebida destilada feita com absinto ( Artemisia absinthium ) . A erva , quando combinado com álcool, se torna um narcótico que vitorianos usado para seus males. Esta preparação de ervas tinha alegada utilização para quebrar cálculos biliares, a restauração da memória , evitando o cansaço e cura reumatismo. Absinto também foi utilizada para prevenir piolhos , curar e prevenir a anemia febres . Algumas das curas eram caprichosamente não-médicos , como afastar animais perigosos e como antídotos para venenos. O absinto é usado atualmente como uma droga em álcool que às vezes pode levar a alucinações.
Cocaína
cocaína era uma droga legal na época vitoriana . Pessoas notáveis que usaram cocaína em vinho eram Rainha Victoria e Robert Louis Stephenson . A droga derivada da planta coca ( Erythroxylum coca Lam.Coca ) foi usado para curar a depressão , aliviar gargantas cansados e para amenizar a dor de dente para as crianças. Pais vitorianos usado cocaína cai para acalmar as crianças , muitas vezes com resultados fatais.
Herbal Jardins
Pessoas em tempos vitorianos , especialmente em áreas rurais e na fronteira americana , cresceu ervas em jardins para uso medicinal. Eles também usavam ervas silvestres e nativos para curar seus males. As ervas nativas variou por área geográfica , mas as pessoas no século 19 usado plantas cultivadas como remédios padrão para manter-se bem . Vitorianos usado tais ervas como lavanda ( Lavandula angustifolia , ou Lavandula officinalis) para a indigestão, dores de cabeça e problemas respiratórios ou de camomila romana para problemas digestivos e cólicas. Eles usaram hortelã (Mentha piperita) para problemas digestivos, dores de cabeça e dor de dente calmantes. Marshmallow ( Althaea officinalis) foi outro remédio herbal popular para doenças respiratórias.