Um artigo publicado na edição de janeiro de 2011 da " Environmental Science and Technology " revistos trabalhos científicos sobre as aplicações e segurança de prata coloidal. Os autores afirmaram que as partículas de nanopartículas de prata , medidos nas billionths de um medidor , têm sido utilizados como tratamentos antimicrobianos desde 1930 e foram aprovadas para utilização desde 1954 . No entanto, eles apontam que problemas de saúde eram em sua maioria com base nas condições de cosméticos , como a descoloração da pele , ao entrar em contato com a prata coloidal. O estudo também afirma que a prata coloidal é usado principalmente como um tratamento tópico para infecções e para filtrar e remover algas de água.
Prata coloidal como uma prata Desinfetante
coloidal tem sido utilizada como um ingrediente em desinfectantes . Um estudo publicado em fevereiro de 2011 questão da "Transações Dalton " investigou os efeitos de prata coloidal a contaminação inativada de E. coli na água. O estudo descobriu que a prata coloidal Funciona interferindo com a composição atômica das bactérias. Os átomos de prata pode literalmente extraem electrões de distância entre átomos nas células bacterianas e perturbar o metabolismo do microrganismo e enfraquece a parede celular , que conduz finalmente à morte de bactérias .
Anti - Benefícios câncer
Um estudo publicado na edição do " Journal of Experimental and Clinical Cancer Research " nov 2010 investigou os efeitos da prata coloidal no combate ao câncer , pois há pouca informação do seu potencial anti- benefícios de câncer . Os investigadores trataram células de cancro da mama humano com prata coloidal e monitorizada a viabilidade das células . O estudo concluiu que a prata coloidal pode induzir a apoptose , ou morte celular , as células de uma forma dependente da dose . Com base em seus resultados, os pesquisadores concluíram que a prata coloidal pode ter potencial como uma alternativa de tratamento para câncer de mama humano.
Verde Fabricação de prata coloidal
meio ambiente fabricação de prata coloidal tem sido investigada em um estudo publicado na edição de janeiro de 2011 da "Revista de colóide e Ciência de Interface ". Os autores relataram que a prata coloidal foi produzida por reacção de nitrato de prata ( AgNO3 ), Medicago sativa extractos de sementes , sem condições de luz - mediada . Os autores relataram que a formação de nanopartículas de prata atingiu 90 por cento de conclusão em menos de 50 minutos . O estudo descobriu que partículas de prata processados a 30 graus Celsius produzido partículas esféricas com diâmetros que variam 5-51 nanômetros. Eles verificaram ainda que o ajuste do pH para 11 resultou em nanopartículas de prata com um tamanho médio de 12 nanómetros , o que é suficiente para actuar sobre um nível atómico para combater patogénios . Os autores concluíram que , para seu conhecimento , esta é a primeira descrição de M. sativa semente síntese assistida por extrato de nanopartículas de prata .