casa | | Informação em Saúde > | Medicina Alternativa | jejum de limpeza
O que posso fazer uma vez totalmente
O que posso fazer depois de totalmente vacinado? Depois de estar totalmente vacinado contra a COVID-19, você poderá fazer muitas coisas que não podia fazer antes, como:
Reúna-se em ambientes fechados com pessoas totalmente vacinadas, sem usar máscara ou distanciamento social. Pessoas totalmente vacinadas podem reunir-se em ambientes fechados com outras pessoas totalmente vacinadas sem usar máscara ou distanciamento social, exceto em determinados ambientes, como unidades de saúde, onde as máscaras ainda podem ser exigidas.
Viaje internamente sem fazer um teste de COVID-19 ou ficar em quarentena. Pessoas totalmente vacinadas podem viajar internamente sem fazer um teste de COVID-19 antes da viagem ou ficar em quarentena após a viagem, a menos que o destino da viagem assim o exija.
Viaje internacionalmente com menos restrições. Pessoas totalmente vacinadas poderão viajar internacionalmente com menos restrições, como quarentena ou requisitos de testes. No entanto, alguns países ainda podem exigir um teste de COVID-19 antes da viagem ou um comprovante de vacinação. Verifique os requisitos de viagem para o seu destino antes de reservar sua viagem.
Participe de grandes reuniões, como concertos, eventos esportivos e conferências. Pessoas totalmente vacinadas podem participar de grandes reuniões, como concertos, eventos esportivos e conferências, sem usar máscara ou distanciamento social.
Vá para o trabalho ou para a escola sem restrições. Pessoas totalmente vacinadas podem ir ao trabalho ou à escola sem restrições, como uso de máscara ou distanciamento social. No entanto, alguns empregadores e escolas podem ainda ter as suas próprias políticas em vigor, tais como a exigência de máscaras ou testes.
Visite lares de idosos e outros locais vulneráveis. Pessoas totalmente vacinadas podem visitar lares de idosos e outros locais vulneráveis sem restrições.
Receba uma injeção de reforço. O CDC recomenda que todos os que estão totalmente vacinados recebam uma dose de reforço para aumentar a sua protecção contra a COVID-19.