Antes do detox rápido começa , preparar o corpo , reduzindo lentamente o consumo de cafeína , laticínios , açúcar e proteína. Comece a comer mais frutas e vegetais crus para obter nutrientes e antioxidantes no corpo.
Use um espremedor durante o jejum de terá 32 to 64 oz de fresco , suco orgânico para a duração do detox . As frutas cítricas devem ser evitados , uma vez que metabolizam de forma diferente de outras frutas. Desfrute de legumes, como cenoura , repolho e aipo e frutas como maçãs, bananas, abacaxi e manga .
Além de 32 a 64 onças de suco , beba 64 onças de água filtrada , de preferência à temperatura ambiente para facilitar a digestão.
Efeitos Colaterais
Como acontece com qualquer detox que restringe calorias, os efeitos colaterais podem ocorrer. Efeitos colaterais comuns incluem cansaço, dores de cabeça, prisão de ventre , pressão arterial baixa, perda de peso, fome e tonturas. Assim, uma desintoxicação rápida deve durar apenas um a três dias para prevenir os sintomas listados ou diarréia. A diarréia fará com que a desidratação e perda de eletrólitos , por isso é importante beber bastante água e suco fresco .
Dietas de desintoxicação prolongado pode levar à deficiência de nutrientes e perda de massa muscular .
Quebrando o Detox
Após a desintoxicação estiver concluído, é importante incorporar alimentos de volta para o sistema lentamente. No dia após a desintoxicação suco, começar a comer frutas e vegetais crus . O segundo dia, incorporar o arroz, grãos e proteínas leves, como ovos na dieta , e no terceiro dia, o alimento regular pode ser consumida.
Tente comer uma dieta mais saudável após a desintoxicação rápida para prolongar o positivo efeitos como um aumento na energia , pele clara e foco renovado . Comer alimentos naturais também reduz a quantidade de radicais livres e toxinas do corpo e órgãos acumular.