Pessoas com problemas de saúde devem consultar o médico antes de tentar um banho de vapor , pela primeira vez . A pressão arterial elevada , uma história de doença cardíaca e gravidez são todas as causas de cautela. As pessoas que já têm uma febre ou que tenham feridas abertas também deve evitar banhos de vapor .
Benefícios
Os banhos de vapor são uma forma eficaz de aproveitar os benefícios terapêuticos da calor quente e úmido . Além de aliviar a dor nas articulações e músculos, banhos de vapor também ajudar com congestão nasal e ajuda o sistema linfático. Os banhos de vapor pode aumentar a circulação sanguínea , sem aumentar a pressão arterial.
Precauções
Pessoas que bebem álcool não deve usar um banho de vapor. Banho de vapor também devem ser evitados logo após uma refeição pesada . Saia do banho de vapor , se você começar a sentir tonturas ou vertigens , ou se você se sentir como você pode cair no sono. Evite o contato direto com bicos de vapor expostas , e ter cuidado em superfícies escorregadias . Finalmente , manter-se hidratado, bebendo muita água antes e após o banho de vapor.
Melhores Práticas
Tome um duche antes de entrar no banho de vapor. Usuários de primeira viagem devem começar devagar para evitar o superaquecimento . Um banho de vapor média dura 15 a 20 minutos , seguido de uma ducha fria para diminuir a temperatura do corpo. Após se refrescar , é seguro para voltar a entrar no banho de vapor para outra sessão. Não repetir este processo mais do que duas ou três vezes . Termine o banho de vapor com outra ducha fria . Água gelada deve ser evitado, pois pode chocar o sistema.