Uma vez dentro do corpo, como as toxinas para se aconchegar nos tecidos. Tanto o tecido muscular e tecido adiposo são utilizados durante o exercício e liberar toxinas no sangue que podem de outra forma ficar parado. A água existente no corpo como parte de sangue , bem como no interior das células e entre as células . Estes fluidos agem como meios de transporte para os dois nutrientes e toxinas . A água é o sangue flui com razão nutrientes e oxigênio para as células e, em seguida, carrega subprodutos , resíduos e toxinas para longe das células.
Exercício e Toxina Lançamento
Como frequência cardíaca aumenta de actividade , que também aumenta a velocidade a que o sangue flui através do corpo , e os resíduos são transportados a partir de tecidos mais rápido do que em repouso . O sangue flui para os rins , nos quais alguns resíduos são removidos através da urina . Na pele , a água se move alguns nutrientes e toxinas para fora do corpo através do suor. Outras toxinas mover a partir do sangue para o sistema linfático , onde eles são neutralizados e os agentes patogénicos são destruídos . Além disso, a hidratação e aumento exercício regularidade de evacuação através do trato gastrointestinal, onde o corpo também depósitos de alguns dos seus resíduos .
Exercício eo Sistema Imune
Em adição à remoção de toxinas , exercício aumenta as defesas do organismo contra estas e outras moléculas nocivas . Por exemplo, o exercício aumenta a atividade antioxidante para neutralizar os radicais livres . Os radicais livres ocorrem naturalmente no corpo, mas pode causar problemas se não for neutralizada . Vêm de metabolismo , doenças e , por vezes, são criados por coisas no ambiente . Assim como o exercício aumenta o fluxo de sangue , mas também aumenta o fluxo de linfa através do corpo , o qual transporta as defesas importantes . A linfa puxa patógenos e toxinas do sangue em seu próprio sistema , pois contém grande quantidade de células do sistema imunológico . Estas células matar vírus, bactérias, células cancerosas e detritos.
Usando o exercício para eliminar toxinas
Enquanto certos tipos de exercício colher benefícios de aptidão específicas , aumenta a intensidade do exercício apenas moderados a capacidade do corpo para remover toxinas . Sessenta minutos de baixo para exercício de intensidade moderada é recomendada. Exercício de alta intensidade pode aumentar a quantidade de toxinas produzidas naturalmente , um dos quais é a amônia , um subproduto do sistema de energia para o exercício de alta intensidade . O acúmulo de toxinas induzida pelo exercício causar fadiga e dor , e pode ser a culpa para os sintomas de overtraining - dor de cabeça , náuseas, fadiga . Baixa intensidade de dias de recuperação são frequentemente utilizados após dias de treinamento de alta intensidade para remover a amônia. No entanto, isso não significa que você deve evitar o exercício de alta intensidade. De acordo com um estudo publicado na edição de junho de 2012 do " Jornal da Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva , " o aumento da amônia causada pelo exercício ainda não foi mostrado para prejudicar a saúde . Este mesmo estudo demonstrou os benefícios do sistema imunológico do exercício ocorrer apenas se a amônia é permitido aumentar de exercício. Porque todo mundo tem diferentes níveis de fitness, o melhor é contar a sua própria tolerância corpo e fitness.