Sente-se em uma posição confortável e concentre-se . Visualize a energia que está sendo puxado para cima da terra através de sua coluna e se espalhando por todo o seu corpo . Próxima imagem de um feixe de energia de cura fluindo para baixo sua cabeça e através de seu corpo . Quando você sentir o fluxo de energia calma , prossiga para a próxima etapa.
2
Desperte o chakra Sacral , visualizando um feixe de luz laranja entrando em seu corpo através de seus pés , movendo -se as pernas e encher o seu chakra sacral . Ao expirar, imagine a energia que irradia de seu chakra Sacral à sua aura. Realize este exercício por 5 a 10 minutos observando todas as sensações (vibrações ou calor) ou até que o exercício se sente completa.
3
Estimular os pontos de chakra em suas mãos e pés. Com as palmas das mãos para cima , encontrar o osso metacarpo na base da eminência tenar . Exercer pressão sobre a área por massageando suavemente o ponto em um movimento no sentido horário. Repita este procedimento com cada pé localizar o ponto onde o osso navicular encontra o osso do calcanhar .
4
Pratique sua respiração. Sente-se em uma posição confortável e concentre-se no seu ritmo respiratório natural para cerca de 5 minutos para acalmar sua mente . Comece expirando e contraindo o abdômen para livrar seus pulmões de ar, tanto quanto possível. Segure o fôlego a uma contagem de 2, então respirar com a contagem de 7, relaxar o abdômen e enchendo-o completamente com o ar. Prenda a respiração no para a contagem de 2, depois expire contando até 7. Repita este exercício por 5 a 10 minutos, tomando nota do efeito que tem sobre o seu chacra Sacral .
5
Experimente o " Ooo " exercício mantra. Encontre uma posição confortável e começar a entoar o Ooo (como em " você") mantra arredondando seus lábios e expirar o mantra até que você esteja fora do ar . Faça o seu entonação suave , percebendo onde o som ressoa em seu corpo. Experimente até encontrar um tom que vibra em seu abdômen. Em seguida, projetar o tom em seu chakra Sacral como você continuar o exercício.