Segure o pêndulo ou colar ( um pingente em um único fio é o melhor) de cerca de seis centímetros acima do chakra no qual você está trabalhando. Use apenas dois dedos para segurar o pêndulo; isso reduz a chance de movimento do corpo influenciando o movimento do pêndulo .
2
Limpe sua mente e buscar um estado de equilíbrio . Não venha para o chakra, ou o paciente , com noções preconcebidas de estado do campo de energia.
3
Assista ao pêndulo. Dependendo de como obstruídos ou contraiu o campo de energia é , o pêndulo começará a se mover. Brennan diz que ele provavelmente irá se mover em uma forma circular , mas pode fazer mais de uma trajetória elíptica ou em linha reta.
4
Analisar o movimento do pêndulo . Se o movimento parece lento , crunched ou lento , então o chakra está entupido , e não há muita energia movendo-se através dele. Outro indicador de problemas é se o pêndulo se move no sentido anti -horário.
5
Examine a forma e largura do swing. Um chakra saudável tem um diâmetro de cerca de seis polegadas; muito acima ou abaixo deste montante correspondente mostra nada sobre ou sob uso. O movimento elíptico mostra que provavelmente há um desequilíbrio energético para um lado ou outro.