Para vela da orelha corretamente, você vai precisar de alguém para realizar o procedimento para você. A pessoa que executa a miragem da orelha deve ser vivida com o procedimento e ter alguma experiência em saúde do ouvido . Velas da orelha são tubos que variam em comprimento de 5 a 10 polegadas. Os tubos são feitos de pano , que foram moldadas em forma tubular e , em seguida, mergulhadas numa cera tal como parafina ou cera de abelha . Earcandles.net vende velas de ouvido feitos de cera de abelha e, opcionalmente, mergulhados em óleos essenciais. O site da alternativa profissional de saúde Lynn Hancher oferece velas da orelha feitos de cera de abelha , linho, mel e uma variedade de óleos de ervas .
Você vai precisar de uma vela por orelha , algo para acender a vela com um prato de papel ou bandeja da torta da folha e um lugar confortável para se deitar. Todo o processo não deve demorar mais do que 20 minutos, mas , se a miragem é aumentada com uma massagem ou apenas um período de relaxamento , pode demorar mais tempo.
Procedimento
Em primeiro lugar, ter a pessoa que recebe a miragem fazer um exame auditivo. Pode parecer extremo, mas você quer ter certeza de que suas orelhas são saudáveis e que não há anormalidades ou outras condições que podem causar danos adicionais durante o procedimento de miragem orelha. Se você é a pessoa que realiza o procedimento , você precisa primeiro se reuniram os seus materiais nas proximidades.
Antes de começar, faça um furo centavo de tamanho no centro da bandeja da torta ou prato de papel e cumpri a vela da orelha em o furo . Isto irá impedir cinzas caiam sobre a pessoa que recebe o procedimento . Em seguida , tem a pessoa se deitar ao seu lado , com a cabeça ligeiramente elevada em um pequeno travesseiro ou almofada . Você pode tornar o processo ainda mais relaxante tocando música calmante e dando uma mensagem de ombro e pescoço.
Uma vez que a pessoa está relaxada , você deseja inserir suavemente a vela dentro do canal auditivo externo . Nunca empurrar ou empurrar qualquer coisa para o canal actual . A maioria das velas de orelha são concebidas com um cone na extremidade do tubo que permite que a vela para sentar-se confortavelmente para o canal auditivo externo . Uma vez definido , iluminar a outra extremidade da vela e permitir que a queimar a cerca de três quartos do comprimento da vela da orelha . Durante o procedimento, você pode querer segurar com firmeza a vela no lugar. Lynn Hancher sugere que praticantes ouvido Candling permanecer ao lado da pessoa durante o procedimento e manter a preensão das velas.
Você também deve tranquilizar a pessoa que recebe o procedimento que ela pode ouvir um leve crepitar , assobio ou estalo , mas que estes são completamente normal . A qualquer momento durante a miragem , se a pessoa que recebe o procedimento se queixa de a menor dor , você deve parar de executar a miragem imediatamente.
Avisos
embora os praticantes de velas auriculares acreditam que o tratamento é eficaz na remoção de cera dos ouvidos , o artigo " candling Ear : informações conflitantes , confusas consumidores " por Heather Shenk , Au.D , e Jess Dancer , Ed.D , relata que em um ambiente controlado experimento no qual o procedimento de " miragem " foi realizada em um tubo de ensaio de cera do ouvido humano , não havia cera de ouvido removido do tubo nem foi qualquer "sugado " para dentro da vela .
artigo de Linda Dahlstrom , "Fire no buraco a verdade sobre a transiluminação ouvido - Será que funciona ? " narra as experiências de Dahlstrom recebendo ouvido candling para tratar um problema no ouvido aguda. De acordo com Dahlstrom , depois de falar com o Dr. David Leopold , do Centro Scripps de Medicina Interactive, ela foi informada de que o procedimento em si promove danos ao ouvido , em vez de saúde. A cera (também chamada cerume ) é na verdade uma secreção útil que o ouvido cria para livrar o canal auditivo de toxinas , bactérias e outros detritos que podem alojar no ouvido .
Se você está pensando em realizar ou receber uma orelha candling tratamento , certifique-se que você está plenamente consciente dos riscos e perigos do procedimento.