Pergunte ao seu médico e /ou quiroprático para diagnosticar o que está causando sua dor ou falta de mobilidade . Pergunte o que o plano de tratamento vai ser uma vez que ele é capaz de determinar um diagnóstico.
2
Confira as condições e os riscos específicos associados a esses tratamentos , visitando o site da Associação Americana de Quiropraxia ( ver Recursos abaixo ).
3
Visite o site da HealthGrades para saber mais sobre tratamentos de Quiropraxia e os riscos associados a eles ( ver Recursos abaixo) . Descubra se você seria mais seguro , com uma abordagem mais conservadora.
4
Obter uma segunda opinião . Certifique-se esta segunda quiroprático ou médico ortopedista entende que você está preocupado com o fator de risco de sua condição e seu tratamento. Peça para ouvir o " pior cenário ".
5
Prosseguir o tratamento quiroprático apenas se tiver determinado que as recompensas são susceptíveis de compensar os riscos.
6
Escolha um quiroprático experiente e altamente respeitado para minimizar riscos para a saúde , uma vez que o erro humano e erros de diagnóstico pode levar a lesões.