acordo com a Clínica Mayo , os estudos mostram terapia quiroprática é tão seguro como tratamentos como medicação para dor ou exercícios de volta . Gama espinha limitada de movimento, restrição vertebral e rigidez toda causa dor. Quiroprática pode aumentar a mobilidade , melhorar a função , e proporcionar uma melhor qualidade de vida de acordo com Dr. Daugherty , um quiroprático , em Colorado Springs.
Formação
mais estados, para ser um quiroprático você deve ter um diploma universitário de quatro anos e mais quatro anos de formação profissional . A fim de encontrar uma excelente quiroprático , você pode verificar quais as escolas são reconhecidos pela American Chiropractic Association . Em seguida, procurar quiroprático que participou um deles.
Técnica
Muitos quiropráticos usar as mãos para manipular a coluna vertebral. Ajustes manuais podem ser técnicas de alta velocidade ( rachaduras da coluna) de acordo com o Dr. Daugherty . Mas também existem métodos menos invasivos como fortes ou a técnica Activator. Este método , desenvolvido na década de 1960 , usa um instrumento especial para fazer ajustes muito específicos.
Considerações
Conheça ou falar com vários quiropráticos e escolher um que você se sinta tem a formação , personalidade , técnicas e estilo que você gosta. Pergunte para depoimentos de clientes ou para os nomes dos clientes que você pode falar antes de iniciar o tratamento. Também pergunte se a sua condição geralmente responde bem ao tratamento quiroprático.
Resultados
esperados e Complicações
Depois de um ajuste, um certo grau de dor ou dor surda é normal, de acordo com a espinha - health.com . Saiba que certas condições ( artrite reumatóide , por exemplo) pode levar mais tempo para responder ao tratamento quiroprático. Em casos raros, a manipulação do pescoço pode ser associado com curso da artéria vertebrobasilar (VBA) .