Um nervo comprimido é referido na quiropraxia como uma subluxação . É uma condição na qual a coluna fica fora de alinhamento por causa da pressão indevida aplicada nas suas nervos . Isto pode resultar numa dor intensa da parte de trás e uma incapacidade dos nervos para transmitir mensagens do cérebro para os órgãos vitais . Isto é causado principalmente pela postura inadequada e torção da coluna vertebral causada por voltas repentinas. Ele também pode ser causada por lesões . Os sinais de subluxação incluem dor de cabeça , rigidez do pescoço e nas costas, dor nos braços e pernas ou dormência das mãos e dos pés.
Tratamento Primário
quando um quiroprático se depara com um paciente que tenha nervos comprimidos , um diagnóstico da subluxação é feito por fazer um exame neurológico , ortopédico e físico detalhado. Às vezes, um raio- X também pode ser usado para determinar a localização exata ea natureza da subluxação . O quiroprático então faz ajustes sutis para a coluna vertebral. O quiroprático utiliza a arte de aplicar força específica para a parte afetada e se movendo em uma direção definida para que os nervos presos são liberados . Os pequenos ajustes trazer a vértebra de volta para o alinhamento correto . Pequenas lesões precisar uma ou duas sessões de manipulação da coluna vertebral , mas mais sessões são necessárias para subluxações crônicas. O resultado desejado é restaurar a capacidade do nervo comprimido para se comunicar e para do cérebro.
Tratamento Complementar
Uma vez alinhamento é restaurado , quiropráticos pode aconselhar os tratamentos de reabilitação , na forma de ajustes de estilo de vida . O exercício apropriado e adequado , alimentação saudável , postura correta e uma atitude positiva são as principais formas desta linha preventiva de tratamento.