Reunir informações . Quiropráticos precisar de informações sobre os médicos e especialistas que você viu sobre o seu problema dor. Obter cópias de relatórios , tais como raios-X, tomografia computadorizada , ressonância magnética e testes de densidade óssea, e relatórios de fisioterapia . O quiroprático utiliza esses relatórios para determinar como proceder com um programa de treinamento físico para guiar um treinador. Quanto mais informações e registros que você fornecer , melhor será o quiroprático pode ajudar a coordenar um plano de treinamento físico para gerir o seu tratamento da dor crônica.
2
Consulte o seu quiroprático. Muitos quiropráticos usam uma variedade de técnicas para ajudar pacientes com lombar crônica e outros tipos de dor . Antes de um plano específico é desenvolvido para resolver um problema particular, o quiroprático precisa saber tanto sobre a dor , o seu corpo , e gols quanto possível . Deixe o quiroprático saber sobre sua intenção de trabalhar com um personal trainer para que o melhor benefício seja alcançado. Depois que ele ou ela recebe uma história completa de você, um plano de tratamento da dor crônica pode ser adaptado às suas questões e problemas específicos.
3
Incluir treinamento de pessoal para o condicionamento físico. O exercício físico regular é um fator positivo para qualquer estilo de vida saudável. Exercícios variados são sempre uma parte de qualquer plano de atividade física. Atividade física Profissionalmente monitorados , como um personal trainer , pode ajudar a manter o corpo saudável e ajudar a diminuir a chance de lesão . Pessoas que sofrem de dor física precisam ser particularmente cuidadosos sobre ferir-se por exagerar o exercício ou tomar parte em atividades que possam agravar uma condição de dor crônica.
4
Desenvolver um plano de exercícios para controle da dor . Os tratamentos para a dor crônica , muitas vezes incluem um plano de exercícios para completar em casa ou em um centro de fitness . Quando o regime de exercícios ocorre sob a supervisão de um fisioterapeuta experiente , pode ser benéfica para ajudar a desenvolver os melhores tipos de exercícios de fortalecimento para ajudar a aliviar e controlar a dor crônica de forma segura.