A primeira parte do teste de queda é posicionar o indivíduo em pé em uma cadeira com o corpo ligeiramente inclinado para a frente. É importante não flexionar o corpo para a frente . Apenas uma ligeira inclinação da parte superior do tronco é necessária.
Passo 2
O segundo passo envolve tanto o indivíduo ou o praticante estender primeiro a perna não afetada (colocando a perna direto ) , seguido da perna afetada . Um paciente com dor ciática aguda geralmente vai mostrar uma reação de dor quando os passos 1 e 2 são combinados .
Passo 3
Se os passos 1 e 2 fizeram não produzir qualquer dor, adicional salientando do nervo ciático pode ser necessária. Passo 3 envolve o praticante flexiona - dorsal do pé do indivíduo . Enquanto a perna é estendida , o praticante deve puxar o pé para dentro e para cima. Como no passo 2, isso deve ser feito primeiro com a perna não envolvido.
Passo 4
Passo 4 envolve pegar o tornozelo do pé agora dorsi - flexionado e puxando coxa internamente , ou para o médico, que deve estar de pé no lado da perna oposta. Isto irá colocar ainda mais pressão sobre o nervo ciático e pode reproduzir a dor associada a uma compressão do nervo ciático.
Passo 5
A etapa final do teste de queda (apenas para ser feito se os quatro primeiros foram negativos ) é ter o paciente flexionar o pescoço para o peito. Este movimento coloca um estresse oposto sobre a medula espinhal e puxa o nervo ciático em uma posição mais firme.
Equívocos
O teste de queda é um bom identificador de um ciático lesão do nervo . No entanto , deve notar-se que este teste deve ser pré-formada por um profissional de saúde qualificado . Existem outros testes de diagnóstico que devem ser executados , a fim de confirmar o diagnóstico sugerido pelo teste de queda.