Preencher um boletim de ocorrência na delegacia de polícia mais próxima do escritório do quiroprático , se você acreditar que um crime foi cometido. Forneça detalhes , incluindo o nome eo endereço do quiroprático , e descrever o incidente. Use o número do processo do relatório de acompanhamento.
2
mover uma ação judicial . Contrate um advogado para representá-lo ou arquivar o caso, mesmo no tribunal de pequenas causas , se você está procurando a menos de US $ 10.000.
3
Relate o quiroprático para o Better Business Bureau na sua área ( ver Recursos). Esta organização tenta resolver as queixas dos consumidores , promove a ética empresarial e mantém o controle de relatórios negativos contra empresas locais.
4
Escrever uma carta de reclamação para o seu estado placa de Quiropraxia (consulte Recursos) . Existem placas de licenciamento e regulamentação de quiropraxia em cada estado que investigam casos, incluindo má conduta sexual, negligência, incompetência , a prática sem licença e publicidade enganosa . A ação disciplinar pode variar de uma citação para uma revogação da licença .
5
Queixa à Associação Americana de Quiropraxia (consulte Recursos) . Esta organização pode tomar medidas disciplinares contra apenas membros registrados , ea ação mais extrema é uma associação descontinuada.