vez que o tratamento quiroprático é de natureza médica , aplicar as regras de privacidade . Quiropráticos devem informar plenamente os pacientes sobre os detalhes de seu tratamento e prognóstico.
Confiança
Para manter a confiança , quiropráticos deve ser honesto com os pacientes sobre todos os aspectos do tratamento. O código de ética adverte especificamente contra o aumento das expectativas indevidas para o resultado do tratamento , e aborda a má conduta sexual , o que " afeta negativamente o bem-estar público e prejudica os pacientes . " Ética quiropraxia também se aplicam à publicidade, e quiropráticos não pode usar as práticas de marketing enganosas .
Colaboração
O código incentiva quiropráticos consultar com outros profissionais e permanecem abertas para encaminhamento dos pacientes a fontes externas quando uma desordem irá responder melhor ao tratamento não- quiropraxia.
escolha
Quiropráticos pode escolher quais os pacientes que servem, mas não pode discriminar com base em "raça , religião, etnia , nacionalidade, credo , sexo, deficiência ou orientação sexual . " Além disso, se um médico decide parar de tratar alguém, ele deve enviar uma notificação imediatamente. Isto dá aos pacientes uma oportunidade de encontrar outro fornecedor sem um lapso no tratamento.
Considerações Legais
as leis e regulamentos federais aplicam-se a prática de quiropraxia . Os médicos devem reportar qualquer comportamento questionável ou ilegal às autoridades competentes e prestar testemunho legal , quando solicitado.