avaliar as necessidades do cliente e desenvolver um plano de tratamento com a entrada do paciente quiropraxia. Desenvolver um programa de exercícios em colaboração com a manipulação da coluna vertebral que suportam a saúde ideal de sistema nervoso do cliente. A visita inicial com o paciente estabelece quais são suas necessidades e outro adicional educação sobre exercícios de reabilitação , técnicas de massagem e os desafios estruturais na coluna vertebral. Informar o cliente sobre o que faz com que fundamentam as suas condições ou sintomas. Prepare o cliente para tratamentos adicionais durante a consulta , como , removendo roupas para massagem, ou demonstrar como usar as bolas de terapia, ou bandas .
2
Coordenar a visita de quiropraxia com outros terapeutas de modo que o cliente quiroprática preceder uma massagem ou exercício. Aconselhar o cliente sobre suplementos nutricionais pode exigir o trabalho de laboratório do sangue inclui o desenho. Realizar o teste para estas consultas nas visitas preliminares. Simplifique a experiência do cliente , mantendo um registo de saúde precisa, acessível compartilhada por todos os profissionais de saúde que integram a equipe de tratamento .
3
direcionar o cliente para massagistas , nutricionistas adicionais , ou fisioterapeutas. Quiropráticos pode rede , ou dividir espaço em seu escritório com outros especialistas em saúde profissional. O plano de tratamento pode ser adaptado de acordo com a resposta do cliente ao tratamento. Agende o ajuste quiroprático primeiro. Após o ajuste, massagem ou aconselhamento nutricional, e , em seguida, terapia do movimento .
4
responder às preocupações dos clientes sobre a dor ou desconforto com os exercícios de reabilitação . Veja como o cliente executa estes exercícios. Use toque delicado para manipular qualquer desalinhamento durante os movimentos . Observe as mudanças e gravá-los no arquivo do cliente. Ensine o cliente as modificações necessárias para aliviar o desconforto . Discutir os princípios do treinamento de força , incluindo alinhamento muscular e fadiga muscular.