Quiroprática têm sido usados com sucesso para tratar alguns pacientes que sofrem de convulsões pediátrica , de acordo com a epilepsia Ontario . A falta de pesquisas específicas sobre o assunto de distúrbios convulsivos e quiroprática levou a tornar-se o assunto controverso, com alguns quiropráticos que se recusam a tratar pacientes com distúrbios convulsivos . Quiropráticos não tratar as convulsões diretamente, mas tentar realinhar os ossos dentro do corpo para desbloquear as comunicações enviadas do cérebro para o corpo.
Apreensões
Há uma variedade de tipos de crises que vão desde espasmos musculares infantis para petit e convulsões . Convulsões de grande mal se caracterizam por uma perda de consciência e contrações musculares violentas , de acordo com a Clínica Mayo. Condições neurológicas que causam convulsões , como a epilepsia e paralisia cerebral são muitas vezes causada em crianças por mau funcionamento do sistema nervoso que podem ser melhorados ou pararam completamente com a quiroprática .
Ajuste
um ajuste de Quiropraxia é um método de realinhamento , na posição correta , os ossos do corpo que se alinharam de forma incorreta. Um médico quiroprático aplica pressão ao osso incorretamente alinhado para libertá-la da posição errada. Um equívoco comum de ajuste de quiroprática é que o médico alinha o osso para a posição correta , de fato, o quiroprático simplesmente libera o osso , que se realinha ao longo do tempo .