Chamar seu fornecedor de saúde suplementar para saber mais . Pergunte o representante do telefone, se o seu plano cobre , no todo ou em parte , o custo de visitas a um médico tradicional medicina chinesa , acupuntura , e se os tratamentos de ervas chinesas são cobertos pelo seu plano de drogas de prescrição . Obtenha mais informações no site da Blue Cross /Blue Shield ( ver Recursos abaixo) .
2
Verifique com seu empregador se você receber benefícios de saúde no trabalho. Isto é particularmente importante se você foi ferido no trabalho e estão considerando a acupuntura ou outro tratamento tradicional chinesa. Saiba , por exemplo, se a acupuntura é considerada uma alternativa medicinal para um quiroprático , nos termos do seu plano.
3
Leia as letras miúdas em seu plano de seguro de saúde para ver o que ele cobre eo que não faz. "Tratamentos alternativos " (ou uma frase similar ) pode ou não ser explicitamente mencionado , nos termos do seu plano.
4
Registrar uma reclamação se você recebeu o tratamento médico tradicional chinês sem autorização do seu provedor. O pior que pode acontecer é que o seu pedido será rejeitado.