Espalhe os dedos. Usando sua mão direita em primeiro lugar, estender os dedos para fora. Em seguida, enquanto mantém seus dedos médio e anelar juntos, espaço seu dedo mindinho para além do seu dedo anelar e no espaço o seu dedo indicador para além do seu dedo médio.
2
Coloque as bolas em sua mão. Com a mão esquerda , coloque uma bola de exercício chinês na palma da sua mão direita. Coloque a segunda bola chinês como perto das pontas de seu meio e dedos anelares possível. Em seguida, coloque o polegar sobre a bola , usando-o , juntamente com o seu dedo indicador , para segurá-la no lugar na ponta dos dedos . Ao fazer isto , e tentar manter o máximo de espaço entre o dedo indicador e os dedos médios possível.
3
Incline a palma da mão. Incline a palma para a frente um pouco , de modo que quase toca o espaço entre o mindinho eo dedo anelar. Use seu dedo anelar para evitar que a bola na palma da sua mão ( bola 1) ao tocar a bola repousando sobre a ponta de seu dedo médio (bola 2). Isto é feito movendo o dedo anelar para a frente de modo que quase atende a palma da mão , enquanto o polegar eo dedo indicador ainda está segurando a outra bola no lugar.
4
Mova bola 2. Estique seu dedo médio como tanto quanto você pode , então jogue bola 2 na palma da sua mão com o polegar eo dedo indicador . Você agora terá 2 bola na palma da mão e bola um descanso no espaço entre seu dedo mindinho e anelar .
5
Mudar bolas. Tome uma bola e deslize-o a partir de sua posição de repouso entre o mindinho e anelar , e deslize -o no espaço entre o seu meio e dedos indicadores . Repita essas etapas , aumentando gradualmente a velocidade.