casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Medicina Chinesa

Tratamento da medicina chinesa para Diabetes

medicina chinesa remonta a mais de 2.000 anos atrás , e apesar de toneladas de nova investigação foi conduzida por médicos chineses , as idéias básicas por trás da medicina chinesa não mudaram. Somente os EUA , 600 mil novos casos de diabetes tipo 2 , que é causada principalmente por fatores ambientais , são diagnosticados a cada ano. Mas porque os chineses têm vindo a estudar diabetes por tanto tempo, eles têm uma compreensão profunda da condição. Mesmo em 100 aC, " xiaoke ", que já foi o termo para descrever o diabetes, é mencionada nos escritos médicos. Diagnóstico

Os chineses definir diabetes como uma deficiência de yin e uma escassez de Qi, que se traduz em energia vital, portanto, causando um equilíbrio impróprio de yin e yang. Os chineses separar os diferentes tipos de diabetes em três termos : superior, médio e inferior xiao -ke . A parte superior é causada pela sede, que afeta os pulmões; meio é causada pela fome extrema , que afeta o estômago; o inferior é causada por excesso de urina , o que afecta os rins . Estes tipos de diabetes são causadas por uma má alimentação , distúrbios emocionais ou uma deficiência de yin . A causa vai determinar o curso do tratamento .
Tratamento

médicos que praticam a medicina chinesa tem mais tempo para gastar com cada paciente que os médicos ocidentais , de acordo com o Instituto para a Medicina Tradicional e preventiva Healthcare. Portanto, esses médicos têm a oportunidade de discutir a dieta, atividades diárias , exercícios, padrões de sono , os níveis de estresse e outros fatores que desempenham um papel no diagnóstico de um tratamento para o caso específico de cada paciente de diabetes. O tratamento mais provável será um tablet erva ou acupuntura. Mudanças na dieta ou meditação também são usados ​​às vezes.
Ervas

Vinte diferentes ervas são usadas para o tratamento de diabetes , mas estas ervas são usadas em uma variedade de combinações , dependendo do caso específico . Por exemplo , uma pessoa com baixos níveis de insulina , mas que ainda é capaz de produzir insulina pode receber um tablet com o astrágalo ervas , polygonatum , Trichosanthes raiz , Pseudostellaria e rehmannia .

O Instituto Kuancheng de Diabetes na China realizou uma estudo de pesquisa em 1989, com 33 pacientes que receberam suplementos de ervas para tratar a sua diabetes . Destes 33 pacientes , 28 apresentaram melhora.

Medicina ocidental tradicional e ervas chinesas em conjunto poderia diminuir o açúcar no sangue de uma pessoa muito ou rápido. Ervas devem ser adicionados gradualmente e uma vez que chutar, deve permitir uma diminuição na quantidade de medicina ocidental necessário.
Acupuntura

Acupuntura é a outra forma de medicina chinesa que é utilizado para tratar a diabetes . As agulhas são colocadas em até 30 locais no corpo para aliviar a tensão e permitir Qi energia flua naturalmente. As agulhas são ou manipulado manualmente ou com uma leve corrente elétrica , e cada agulha permanece no local por 10 a 30 minutos. De seis a catorze sessões são necessárias , e , em seguida, tune-ups pode ser recomendada a cada seis meses depois disso.

No Instituto Kuancheng de Diabetes , dois grupos de 38 participantes foram separados e dado o mesmo tratamento e dieta, exceto um grupo recebeu acupuntura em 20 áreas diferentes. Apenas três pessoas no grupo da acupuntura de 38 não mostrou nenhum sinal de melhora . Todos os outros no grupo que melhorou .