medicina chinesa acredita que existem quatro fatores que podem levar a acidentes vasculares cerebrais : muito estresse, sexo excessivo , o consumo excessivo de alimentos que são trabalho insalubre e excessiva sem descanso adequado
os chineses usam uma filosofia de corpo inteiro no tratamento da doença ou incapacidade . Não só eles prescrevem ervas para a cura, mas a dieta eo estilo de vida espiritual e emocional também pode ser alterado para tratar o paciente . Praticantes da medicina chinesa são muito cuidadosos a respeito de que as ervas são prescritos para o paciente. Cada traço é único e as ervas prescritas deve cuidar de cada paciente. As ervas tradicionais usados no tratamento de um derrame são Zheng Xi Gan Feng Tang, que auxilia na desintoxicação do fígado, e Bu Yang Huan Wu Tang . Tian Ma também é útil , pois reduz alguns dos efeitos colaterais de um acidente vascular cerebral . Por exemplo, Tian Ma melhora a memória , reduz a desorientação e melhora a linguagem e habilidades motoras. Ginseng também é usado porque ele fornece o corpo com energia e fluxo sanguíneo.
tradição chinesa recomenda uma dieta que é rica em fibras e baixo em produtos de gordura , açúcar e produtos lácteos. O estresse deve ser gerenciado ou reduzido. Tai chi , yoga e /ou meditação são todos os fatores de estilo de vida construídos na tradição chinesa .
Além de ervas chinesas usadas para tratar acidentes vasculares cerebrais , a acupuntura é também recomendado . A acupuntura é utilizada para liberar a energia acumulada em certos pontos de pressão no corpo. Quando os bloqueios de energia são liberados, a energia da vida possa fluir livremente , o que leva a saúde geral e de cura.
medicina chinesa é uma maneira muito eficaz de tratar uma condicionar porque acredita no tratamento da pessoa inteira , em vez de a própria condição. Um médico especializado em medicina chinesa pode ser a melhor pessoa para lidar com ao tratar um derrame.
Ervas
Dieta e exercício
Acupuntura
Assistência Profissional