casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Medicina Chinesa

Chineses e tibetanos Curas e Ervas

curandeiros chineses e tibetanos usam ervas e aplicar curas antigas para tratar todas as condições. Práticas medicinais de cada cultura refletir seus sistemas filosóficos e conhecimento botânico. Curandeiros chineses e tibetanos praticam suas artes de cura e das ciências em todo o mundo moderno. Práticas de cura

Medicina Tradicional Chinesa (MTC ) chineses podem ser alternativas para, ou adjuntos para , a medicina tradicional ocidental. De acordo com o Dr. George Lewith , praticante TCM no Reino Unido, algumas doenças são causadas por desequilíbrios yin e yang , que afeta órgãos internos. Em outros casos , o qi , ou energia , e o sangue pode ser bloqueado . As últimas condições incluem geralmente sintomas dolorosos . Algumas condições , como a asma e neurastenia, são combinações de yin e yang desequilíbrios e bloqueou qi. A enxaqueca é um exemplo desta categoria . Cada diagnóstico TCM determina pontos no corpo para as quais a acupuntura é aplicada. Curandeiros TCM usar acupuntura, ventosas e ervas para tratar e prevenir doenças. Acupuntura envolve o uso de agulhas , posicionadas em pontos de qi bloqueado no corpo . Colocar é uma prática simples , através da qual são ligados copos de pontos sobre a pele . A cura ocorre como formas de estase de sangue sob as taças. Praticantes da MTC combinar ervas. para resolver precisamente reclamações.
tibetano Cura

Tibete , uma vez conhecida como a Terra de Medicina, tem médicos treinados para respeitar material, causas psicológicas e espirituais da doença. De acordo com as páginas do site Dharma Haven em medicina tibetana , os médicos tibetanos recomendar dieta e mudanças de comportamento . Com suas raízes budistas , medicina tibetana sempre inclui prescrições para orientar os pacientes para uma vida compassiva. Dharma Haven cita Venerável Thrangu Rinpoche , que ensina que a imagem do Buda da Medicina simboliza o uso de medicamentos botânicos com ênfase sobre o fim do sofrimento físico, iluminação. Durante milênios , os médicos tibetanos e os pacientes têm abordado a cura com esta visão dupla.
Ervas chinesas

pesquisa continua sobre a eficácia das ervas chinesas para medicinal fins . Acupunturistas prescrever ervas tradicionais chinesas para ajudar a recuperação do paciente . Curandeiros chineses usam ervas para ajudar a qi bloqueado e para equilibrar o yin eo yang. De acordo com Herb China 2000 , os remédios de ervas chinesas podem ser combinados para restaurar desequilíbrios físicos complexos, bem como os desequilíbrios entre os seres humanos eo mundo. TCM pode criar receitas de ervas direcionados exclusivamente a causas individuais de doenças. Por exemplo , um praticante TCM pode tratar a acne com frutas de SUSPENSA forsythia por suas propriedades antibacterianas , combinado com radicis córtex Moutan para a infecção da pele.
Ervas tibetanas

medicina tibetana inclui um componente vegetal primária . Fitoterapia tibetano se concentra na preservação de espécies necessárias para os ingredientes na prática médica tibetana botânicas e animais. Subhuti Dharmananda , diretor do Instituto de Medicina Tradicional , em Portland, Oregon, explica que as ervas tibetanas são agrupados de acordo com seis sabores . Os seis sabores incluem , mas não estão limitados a , acre ( picante ) , amargo e adstringente , exemplos dos quais incluem o gengibre , beriberis e sândalo , respectivamente . Ervanários tibetanos consideram ainda mais as oito propriedades e dezessete efeitos das ervas . Propriedades de ervas incluem pesado , leve e macio. Efeitos de ervas incluem frio , quente e úmido. De acordo com Dharmananda , curandeiros tibetanos tradicionalmente prescritos picantes , aromáticas e aquecimento ervas , que refletem o clima do Himalaia frio e seco . Ervas equilibrar as condições em que as pessoas vivem . Exemplos de ervas tibetanas incluem terminálias chebula , usado para eczema e emblica officinalis, usada para tratar a hipertensão . Semelhante ao TCM misturas de ervas , a medicina tibetana combina ervas para a eficácia máxima.