casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Medicina Chinesa

Medicina chinesa ajuda para Pernas Inquietas

Muitos americanos sofrem de síndrome de pernas inquietas (SPI). Ela ocorre durante o repouso noturno e pode ser muito prejudicial para o indivíduo experimentar RLS , assim como seu parceiro de dormir. Alguns dos sintomas da SPI incluem uma sensação de rastreamento , dor, ou a sensação de que algo está rastejando dentro de seus bezerros . Indivíduos com síndrome das pernas inquietas também pode experimentar um " alfinetes e agulhas " sentimento. Algumas pessoas estão usando a medicina chinesa para tratar os seus sintomas de SPI e o tratamento está funcionando tão bem quanto a medicina tradicional ou ocidental, se não melhor, em alguns casos. Ervas para melhorar a circulação sanguínea

Melhorar a circulação pode ajudar com RLS . Ginseng tem sido usada na medicina chinesa há séculos e é muito bom para melhorar a circulação. Ele é considerado como um estimulante , e também é usado para ajudar a suportar o sistema imunológico . Medicina chinesa descreve Ginseng como um tônico revigorante. Ginseng é normalmente combinado com outras ervas , como alcaçuz ou datas chineses. Estes tendem a ajudar a equilibrar o efeito poderoso que o Ginseng tem sobre o corpo humano.

Para usar Ginseng , meio íngreme uma colher de chá de raiz de ginseng em pó em um copo de água quente. Beber até duas xícaras de chá Ginseng por dia, ou antes de dormir , para ajudar a reduzir os sintomas da SPI.
O vitaminas B

A deficiência de vitamina B pode ser uma das razões por que alguém experimenta RLS . A deficiência de magnésio provoca reforço muscular nas pernas pouco antes de espasmo. A deficiência em vitamina B podem também causar doenças neurológicas em alguns indivíduos . Tais problemas podem produzir um " rastejar " afecta , especialmente nas pernas . Para alguém que está passando por deficiência de vitamina B, tomar uma vitamina do complexo B , bem como um bom multivitamínico . Tome cerca de 1,3 mg de vitamina B6 por dia.

Ferro

Indivíduos que sofrem de uma deficiência de ferro ou anemia são comumente sofrem de síndrome das pernas inquietas . RLS cria a vontade irresistível de se deslocar à noite ou durante o sono. De acordo com um relatório produzido pelos Distúrbios Neurológicos e Derrame , alguns pesquisadores estimam que RLS afeta tantos como 12 milhões de norte-americanos , no entanto, RLS é pensado para ser sub-diagnosticada , o que significa que uma quantidade ainda maior da população pode sofrer de síndrome das pernas inquietas .

Alguém que é deficiente em ferro pode tomar um suplemento de ferro por dia , juntamente com a sua vitamina B6 e multivitamínico diariamente . O ferro também é, em muitos tipos diferentes de alimentos que tudo que comemos todos os dias. Mudar hábitos alimentares , a fim de criar mais ferro também ajuda. Os alimentos que têm maior quantidade de ferro incluem cereais ricos em ferro , espinafre, brócolis , batatas assadas, carne escura de peru e melaço.