medicina tradicional chinesa (MTC ) e na medicina tradicional oriental (TOM) make-up das duas abordagens de cura utilizados na cultura. De acordo com a Fundação de Medicina Alternativa, TOM era praticado até o início de 1900, antes de a medicina ocidental começou a exercer uma influência. TCM entrou em prática durante os anos 1920 e 1930 como o Partido Comunista da China tomou forma. Os recursos limitados da época tornou difícil para as pessoas a receber tratamentos médicos convencionais. Como remédios e tratamentos TCM eram métodos baratos , contudo provado , o governo da China estabeleceu TCM como uma forma oficial de tratamento médico.
Qi Energia
Dentro da cultura chinesa, energia Qi é visto como um fluxo contínuo de energia vital que flui através de todas as coisas vivas , de acordo com a Fundação de Medicina Alternativa . A saúde geral do corpo depende de um fluxo Qi equilibrado e livre, com a doença ea doença resultante de canais de energia bloqueada dentro do corpo. Práticas de cura são projetados para desbloquear esses canais , o que permite que a energia flua para a vida e através de áreas afetadas. O conceito de forças opostas - yin e yang - também podem dificultar o fluxo de energia Qi e são tratados no âmbito do processo de cura
Básico Elementos
A . conexão entre o corpo humano ea natureza representa uma crença fundamental dentro da cultura chinesa, de acordo com a Fundação de Medicina Alternativa . Como tal, os elementos naturais - fogo, água, terra, madeira e metal - são incorporadas dentro da visão do corpo humano e como ele funciona . Com efeito, a capacidade de cada órgão e sensorial está associado com um dos cinco elementos . Métodos de cura usar os cinco elementos para identificar o tipo de personalidade de uma pessoa em termos de como eles abordam as questões da vida e como isso afeta a abordagem estado geral de saúde .
Princípios Orientadores
de acordo com a Fundação de Medicina Alternativa, cultura chinesa vê a energia Qi, umidade e sangue como os três materiais vitais que compõem o corpo . A umidade funciona como material de lubrificação do corpo enquanto o sangue é o fluido que alimenta os músculos, ossos, nervos e órgãos. Desequilíbrios de energia dentro do corpo são identificados usando os oito princípios orientadores do yin /yang, interior /exterior , frio /calor e deficiência /excesso. Estes princípios fornecem um meio para determinar o estado de uma pessoa Qi energia , umidade e sangue está dentro práticas de cura chinesas baseiam seus métodos de tratamento sobre como os oito princípios orientadores interagir dentro da vida de uma pessoa.
Orientais Terapias
terapias orientais são projetados para incorporar as filosofias e crenças dentro da cultura chinesa, de acordo com a conexão Chinatown, um site de recursos baseados em cultura. Técnicas como massagem, acupuntura , exercícios , acupuntura e tratamentos com ervas trabalhar para restaurar o fluxo de energia Qi dentro do corpo e expulsar as toxinas existentes que podem estar bloqueando o fluxo de uma pessoa. Os objetivos gerais trabalhar para equilibrar as forças yin e yang , equilibrar as energias internas e externas do corpo e restaurar uma conexão natural ou fluxo entre o corpo ea mente .