casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Medicina Chinesa

Ervas que aumentam e impulsionar DHEA

dehidroepiandrosterona , ou DHEA, é um hormônio esteróide produzido pelas glândulas supra-renais. Algumas das suas funções estão a ajudar o sistema imunitário e que ajuda a proteger o organismo contra os efeitos do stress . DHEA é um precursor para tanto o macho ( testosterona ) e fêmea ( estrogénio ) hormonas sexuais e ajuda a manter os níveis normais de ambos ao longo do corpo . Embora a produção natural de DHEA declina com a idade , certas ervas estimular o organismo a produzir mais DHEA , embora eles realmente não contêm o hormônio . Wild Yam

selvagem inhame , também chamado de raiz cólicas, é uma videira em forma de tubo . Espécies nativas crescem em florestas úmidas da América Nativa e China. De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, a raiz do inhame selvagem contém diosgenina ( um fitoestrógeno , o que significa que foi derivado de plantas ), que é acreditado para estimular as glândulas supra-renais e aumentar a produção de progesterona e DHEA. Ela tem sido usada para tratar problemas relacionados à menstruação, gravidez , menopausa, espasmos musculares , inflamação e problemas estomacais .
Falso Unicórnio

falso unicórnio é uma erva que tem sido usado por norte-americanos para fortalecer o sistema reprodutivo em homens e mulheres . A raiz desta planta é considerada um precursor para estrogénio e tem sido usada para ajudar com problemas relacionados com a menstruação , menopausa e náuseas . É um tónico para os ovários e útero e ajuda a prevenir abortos. Também trata a impotência nos homens.
Maca Root

Maca raiz , também conhecida como Ginseng Peruana , tem sido utilizada medicinalmente no Peru por milhares de anos. É conhecido como um super- alimentação , devido às suas inúmeras vantagens para o corpo , um dos quais é o reforço da produção de DHEA . Nutrientes do Maca trabalhar diretamente sobre a glândula pituitária, ajudando a equilibrar os hormônios do corpo . Maca nutre as glândulas supra-renais , estimulando a produção de DHEA , progesterona, estrogênio e testosterona.