casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Medicina Chinesa

Ervas chinesas inseguras

Medicina Tradicional Chinesa ( MTC) é um dos mais antigos sistemas médicos do mundo. Fitoterapia chinesa é uma parte integrante do TCM. A investigação sobre a segurança ea eficácia de ervas chinesas em ainda em seus estágios iniciais , embora estudos preliminares mostram alguns resultados positivos , os problemas com processamento, dosagens e interações medicamentosas podem fazer o uso de certas ervas chinesas ervas unsafe.Chinese são comumente contaminados com drogas , metais pesados ​​e outras toxinas , de acordo com o Centro Nacional para Medicina Complementar e Alternativa ( NCCAM ) . Outras preocupações de segurança incluem a prescrição inadequada e uso de ervas medicinais chinesas , e suas possíveis interações com outras drogas. Fitoterápicos adulteradas e contaminadas
O processo de fabricação de medicamentos fitoterápicos não está bem regulado.

O Departamento de Saúde da Califórnia descobriram que um terço das ervas medicinais chinesas que testados continham qualquer prescrição de drogas ou metais pesados ​​tóxicos . O FDA emitiu um alerta aos diabéticos sobre ervas medicinais chinesas , porque encontrei o glyburide medicamentos prescritos e phenoformin em determinadas marcas.

O Ministério da Saúde japonês relata que algumas ervas medicinais chinesas conter contaminantes que podem causar graves e , por vezes, tireóide e problemas hepáticos fatais.

a Associação Nacional do Câncer aponta que as toxinas e medicamentos prescritos por vezes entra acidentalmente ervas medicinais chinesas , durante o processo de fabricação. Por exemplo , os fabricantes podem , inadvertidamente, usar ervas tóxicas no lugar da erva chinesa adequada , ou porque parecem semelhantes ou têm nomes semelhantes .
Ácido aristolóquico
ácidos Aristolóquicos utilizados para perda de peso pode causar insuficiência renal .

Um estudo de 2009 publicado no " Journal of the National Cancer Institute " descobriu que ervas medicinais chinesas como Mu Tong , que contêm ácido aristolóquico , aumentar o risco de câncer do trato urinário . De acordo com estes investigadores , 60 gramas de Mu Tong , ou 150 miligramas de ácido aristolochic , pode aumentar significativamente o risco de cancro do tracto urinário , independente de outros factores no estudo .

Ácidos ARISTOLÓQUICO também pode causar insuficiência renal . Outras ervas chineses perigosos nesta família de plantas incluem presa -chi ou stephania , o que causou insuficiência renal em mulheres em uma clínica de perda de peso belga.

Asarum também contém ácido aristolóquico , de acordo com Subhuti Dharmananda , o diretor do Instituto para a Medicina Tradicional . Xiexin é uma erva chinesa derivado de muitas espécies diferentes de asarum .
Efedrina
Ephedra ainda está disponível em forma de chá .

Dr. Robert Schulman adverte que muitas ervas chinesas tornar-se inseguro quando usado de forma errada . No TCM , ma huang --- a versão chinesa do efedra --- só é usado em combinação com outras ervas para o tratamento de resfriados e tosse. Quando usado por si só em grandes quantidades, para o tratamento da fadiga, que pode causar problemas cardíacos, derrames e morte, de acordo com o " Guia Herbal Suplementos ". Efedrina também pode elevar os níveis de pressão arterial e de açúcar no sangue e criar irritabilidade, insônia e alterações de humor .

Em 2004, o FDA proibiu ephedra como uma ajuda a perda de peso e de reforço do desempenho, mas NCCAM observa que esta proibição não se aplica para os remédios de ervas chinesas ou chás de ervas.
Dong Quai
Dong quai pode interagir com muitos outros medicamentos .

Outra erva chinesa com possíveis efeitos adversos é dong quai , que também é conhecida como angélica chinesa , danggui e tan kue bai zhi . É por vezes referido como " ginseng feminino ", segundo o naturopata Steven Ehrlich . Os pesquisadores ainda não determinaram se dong quai é seguro, mas seu óleo essencial contém agentes cancerígenos conhecidos . Os cientistas suspeitam que a erva pode ter efeitos similares ao estrogênio , que as pessoas com cânceres hormônio-relacionados devem evitá-lo . Também é contra-indicado para pessoas que sofrem de inchaço abdominal ou diarréia crônica.

Dong quai pode aumentar a sensibilidade da pele à luz solar e causar inflamação e erupções cutâneas. Dong quai pode causar contrações uterinas e aumentar o risco de aborto espontâneo. Ele pode também interagir de maneiras adversas com medicamentos para afinar o sangue ou ervas , medicamentos hormonais e Erva de São João .