casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Respiração

Técnicas de respiração profunda

O padrão de respiração de alguém com ansiedade é mais rápido e mais curto. Esta respiração superficial resulta na quantidade de oxigênio no sangue que vai para baixo , o que resulta em maior estresse sobre o corpo ea mente . Felizmente , é possível controlar a velocidade de forma consciente e profundidade de cada respiração , trazendo os níveis de oxigénio de volta para cima para onde devem ser para a actividade do cérebro saudável . Estimulação

A respiração estimulação se concentra em inspirar e expirar rapidamente através do nariz. Tomando profundas, respirações rápidas, firmes , não se esqueça de inspirar e expirar rapidamente, mas em um padrão consistente. A taxa de inalar e exalar deve ser o mais perto do mesmo possível. A boca devem ser mantidos fechados e respiração deve ser feita tão depressa quanto possível . Esta técnica é um tanto ruidosos e as passagens nasais devem ser eliminados tão bem quanto possível . Tendo congestão nasal pode impedi-lo de realizar com sucesso esta técnica , diminuindo a respiração para baixo demais , ou até mesmo bloquear as passagens nasais completamente . Certifique-se de manter uma boa postura , dando o diafragma mais espaço e aumentar a capacidade pulmonar . Se possível, tente faça três respirações por segundo. Quando a primeira a praticar esta técnica, passe por 15 segundos , aumentando o tempo um pouco cada vez que a técnica é praticada , até que todo o exercício tem a duração de um minuto . Isso deve promover uma sensação de maior consciência . Os efeitos podem ser sentidos no pescoço, abdômen e diafragma.
4-7-8

O exercício 4-7-8 começa por exalar ar, tanto quanto possível através da boca. A ponta da língua deve tocar o céu da boca , logo atrás dos incisivos superiores da frente. Após expirar , feche a boca e inspire profundamente pelo nariz . Quando os pulmões estão cheios , ficar parado e segure a respiração por uma contagem de sete segundos. O 4-7-8 é na verdade uma relação . A meta é inalar duas vezes mais rápido que exalar. Tente inalar durante quatro segundos , prender a respiração por sete segundos e, em seguida, exalando por oito segundos . Apesar de o tempo exacto não é necessário para ser mais preciso , a proporção deve ser mantida tanto quanto possível . Com a prática, você deve ser capaz de respirar mais lenta e profunda . Esta técnica não vai aumentar a energia , como a respiração estimulação , mas não terá o efeito de um calmante suave . Um bom momento para usar esta técnica é quando algo perturbador acontece.
Respiração Contando

contagem da respiração é muitas vezes usado na prática zen. Comece expirando , que é a contagem de um. Em vez de exercer o controle total sobre cada respiração , como as outras duas técnicas , tentar respirar mais profundamente e mais natural possível . Silencioso, respirações lentas são os melhores, ea velocidade com que a respiração se dá não precisa ser tão consistente. Contagem cada expiração , de um a cinco anos e , em seguida, iniciar a contagem de novo. Esta técnica deve ser feito por 10 minutos a fim de obter o máximo de benefícios .