Uma das limitações mais comuns para aprender um exercício de respiração é a postura. Para tirar uma respiração completa em , é preciso haver espaço para a caixa torácica a se expandir. Se os ombros e coluna vertebral são arredondados e no peito é cedeu , não há espaço para respirar profundamente. Tente sentar-se com as costas contra a traseira de sua cadeira para ajudar a alongar a coluna vertebral. Inspire e deixe sua barriga, costelas e, finalmente, aumento do peito. Expire ao lançamento. Tente isto 10 vezes .
Maus Hábitos
Quando uma criança respira, ela faz isso por apenas instinto. A barriga enche à inalação, ea caixa torácica se expande. Na expiração, tudo diminui e esvazia . À medida que envelhecemos , é comum para encurtar a respiração e reverter o padrão . Você levantar o peito e tirar a barriga em à inalação, e deixou o peito ea barriga relaxar na expiração . Quando você começa a aprender exercícios de respiração e técnicas , este pode ser um hábito difícil de reverter. Tente deitado de costas . Traga uma mão para as suas mãos para a sua barriga . Na inspiração , sinta-se a ascensão barriga e na expiração senti-lo cair. Tente isso por 10 respirações.
Hurried Respiração
Na cultura de hoje , você pode muitas vezes correndo de uma tarefa para outra em um vôo ou luta resposta . Isso faz com que a respiração se torne mais curto e mais rápido . Você manter a respiração , é claro, mas não é profunda e eficiente. Isso pode fazer exercícios de respiração aprendizagem difícil, porque tomar uma respiração profunda e completa dentro e fora não é a norma. Tente respirar por cinco contagens e por cinco contagens . Então, lentamente, trabalhar até sete em cada parte da respiração.
Condições médicas
Embora nos exercícios de respiração longo prazo ajudar a respirar mais profunda e mais clara , se você tiver condições médicas , tais como asma, bronquite, câncer ou alergias , exercícios de respiração pode, inicialmente, ser mais difícil. Para a maioria deles, é difícil tomar uma respiração profunda e especialmente difícil para exalar totalmente . Um estudo publicado em 2009 no " International Journal of Yoga " descobriu que exercícios de pranayama , ou respiratórios , ajudou a melhorar a respiração em geral, especialmente na expiração .