Informe o seu cirurgião e anestesista sobre todos os medicamentos que está a tomar , incluindo over-the -counter medicamentos e suplementos . A anestesia pode reagir com algumas drogas , causando efeitos secundários indesejáveis e potencialmente perigosos . O seu médico pode querer que você pare de tomar alguns medicamentos antes do procedimento, tais como diluentes de sangue , de acordo com a Clínica Mayo.
2
Informe o seu médico sobre quaisquer alergias que você tem. De acordo com a Clínica Mayo, o que inclui não só alergia a algum tipo de droga , mas também alergias sazonais e animal de estimação, alergias alimentares e alergias a corantes e conservantes. Este passo poderia salvá-lo de uma reação alérgica com risco de vida para a anestesia ou a instrumentos e aparelhos utilizados para administrá-lo.
3
Não coma nada por pelo menos 6 a 8 horas antes sua cirurgia ou procedimento se você está tendo a anestesia geral. Comer muito perto de seu procedimento pode levar a náuseas e vômitos depois. Ele também pode aumentar o risco de aspiração de alimentos em seus pulmões durante a cirurgia , de acordo com a Clínica Mayo, que pode ter consequências fatais.
4
Não beber nada durante pelo menos duas horas antes de seu procedimento. Tendo líquidos no estômago também aumenta o risco de vômito e aspiração de líquidos para os pulmões durante procedimentos cirúrgicos , diz peacehealth.org .
5
Tome uma droga anti- náusea , antes ou cirurgia. Isso pode ajudar a reduzir as náuseas e vômitos pós-anestésica . O seu médico pode prescrever uma medicação adequada para você. Harvard Medical School , diz que alguns anestesistas rotineiramente prescrever tais medicamentos .
6
Dê-se tempo de recuperação adequado . Harvard Medical School , diz que a fadiga é comum após um procedimento que envolve anestesia geral e pode durar vários dias ou mesmo semanas . Certifique-se de não tentar correr de volta para o trabalho, escola ou outras atividades.