óleos de aromaterapia permitir que o aluno use um produto totalmente natural para melhorar a concentração, combater a fadiga e melhorar a memória durante o estudo. Os óleos essenciais são extraídos de plantas e ervas e não contêm outros ingredientes. Os usuários podem misturar óleos juntos para um efeito melhorado .
Aumento da concentração
óleos de aromaterapia ajuda durante os tempos de estudo , melhorando a concentração. Usuários inalar os aromas estimulantes do manjericão e óleo de lavanda em um atomizador aromaterapia. O atomizador aquece o óleo e liberta o óleo aromático e partículas no ar . Atomizers estão disponíveis em vários tamanhos e tipos , que podem ser colocadas em uma mesa durante o estudo .
Reduz a fadiga
Leitura grandes quantidades de material durante o estudo pode causar fadiga e sonolência . Aromaterapia óleos que têm um aroma acentuado , como cravo ajuda a evitar a fadiga durante o estudo. Óleos cítricos , como grapefruit pode ajudar a energizar o corpo ea mente para o estudo.
Memória Enhancement
Herbalistas e aromaterapeutas usar alecrim para uma série de condições, tais como dores musculares e espasmos , para apoiar o sistema circulatório e para melhorar a memória , de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center . Óleo de alecrim não deve ser tomado internamente.
Vigor Mental
Aromaterapia óleos ajudam a melhorar a resistência mental. Durante os tempos de estudo , resistência mental permite que um aluno a ler através de grandes volumes de material e aprender as informações contidas nos materiais . Óleo de hortelã-pimenta é um óleo de aromaterapia que é usado para resistência mental e clareza.