casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | remédios alternativos

Como tratar a epilepsia Naturalmente

A epilepsia é uma condição séria que afeta o sistema nervoso central, causando convulsões e convulsões. Na maioria das vezes a epilepsia é uma doença genética; no entanto , ele pode ser trazido em ou desencadeada por elementos externos , incluindo o abuso de álcool , alergias alimentares , a absorção de minerais insuficiente e stress . Enquanto a medicina tradicional não deve ser negado no tratamento da epilepsia , o tratamento natural em sua casa pode ajudar a reduzir a frequência das crises , reduzir o estresse causado pela doença e ajudar a aliviar os sintomas de epilepsia. Instruções
um

sucos bebida vegetais, particularmente cenoura misturado com beterraba e pepino para ajudar a eliminar as toxinas que podem provocar convulsões epilépticas. Beber 500 ml por dia , combinando 300 ml de suco de cenoura com 100 ml de pepino e 100 ml de suco de beterraba .
2

Tomar suplementos de vitamina B6 ou complementar sua dieta com alimentos fontes naturais deste importante B vitamina . B6 funciona para manter o funcionamento críticos do sistema nervoso central . Porque a epilepsia é uma desordem que afeta o sistema nervoso central , mantendo o funcionamento adequado através de suplementos de vitamina B6 pode ajudar a reduzir a frequência das crises . Os alimentos ricos em vitamina B6 incluem levedura de cerveja, leite , arroz, vegetais de folhas verdes , amendoim , cenoura e cereais.
3

Inclua frutas em sua dieta que se mostraram eficazes na redução convulsões naturalmente em pacientes com epilepsia . Frutos benéficos incluem figos , maçãs e uvas especialmente . Beber 500 ml de suco de uva fresca diariamente pode diminuir a freqüência das crises .
4

reduzir a ansiedade, o que pode provocar convulsões epilépticas. Praticar ioga, meditação, Tai Chi ou Pilates pode ajudar a reduzir o estresse sobre o corpo e do sistema nervoso central , reduzindo os gatilhos que causam convulsões. Aprender a viver com epilepsia pode ser traumático e difícil, por isso a criação de um ambiente tranquilo e relaxante para si mesmo é a chave para lidar com o transtorno.