casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | remédios alternativos

Como usar o alho para tratar parasitas internos

Enquanto parasitas internos não são especialmente comum entre as pessoas nos Estados Unidos , eles são comuns em animais. Ambos os animais de rebanho domésticos, como vacas e ovelhas e animais domésticos são comumente atingidas com parasitas internos . Vermes, tênias e lombrigas são todos parasitas que podem perturbar os animais em sua vida. Coisas que você precisa
dentes de alho inteiros
suplementos de alho (opcional) e folhas Wormwood
Sementes de girassol
Onion
Show Mais instruções
1

Alimentação de alho para o seu cão , a fim de tratar parasitas internos . Ao invés de criar um ambiente tóxico que mata os parasitas , alho limpa o sistema do seu cão para que ele não é mais um ambiente adequado para vermes. Alho limpa o intestino do cão , reduzindo o muco e os resíduos em que os vermes se alimentar.
2

Alimente grandes quantidades de alho para raças maiores quando você suspeitar de parasitas internos . Incluir 2 a 3 dentes de refeição do seu animal de raças que pesam mais de 35 quilos.
3

Use uma quantidade um pouco menor para uma raça de porte médio . Para um animal com peso entre 15 a 35 libras, um único dente de alho com as refeições deve ser suficiente.
4

Alimentar cães e gatos pequenos, aqueles pesando 15 quilos ou menos , metade de um dente em cada refeição.
5

Use alho como um tratamento preventivo para grandes animais. Picar 3 dentes de alho e combiná-los com 5 folhas de absinto, algumas sementes de girassol e um pouco de cebola . Se você alimenta esta a seu semanário pecuária, é uma boa medida preventiva contra parasitas internos .
6

Use alho para tratar não só os parasitas internos , mas aborrecimentos externos. O alho é um poderoso dissuasor mosquito e também funciona contra pulgas .