prevenir o aparecimento de propagação de peritonite e tratar os sintomas da doença diverticular , aumentando a sua ingestão de fibra. Comer pelo menos 15 g de fibras todos os dias vai ajudar os bancos a se mover facilmente através dos intestinos , eliminando o excesso de pressão no cólon que causa a peritonite e diverticulite. Psyllium em pó , farinha de linhaça e legumes estão entre a longa lista de fibra rica alimentos que você deve incluir na sua dieta .
2
Elimine os alimentos que contêm sementes, que podem bloquear a abertura do divertículo , levando a agravamento e inflamação, ou diverticulite e peritonite. Evite pepino, morango, kiwi , pimentão e outros alimentos decadente , a menos que você remova cuidadosamente as sementes em primeiro lugar.
3
Tomar suplementos de glutamina , um medicamento natural que pode ajudar a proteger a parede do cólon . Através de proteger a parede do cólon , você pode tratar com sucesso diverticulite e peritonite e evitar agravamento das paredes do cólon e intestinais.
4
Incluir ácidos graxos ômega 3 em sua dieta regular, quer por tomar suplementos nutricionais ou incluindo mais farinha de semente de linho e peixes de água fria em sua dieta. Omega 3 é usado para uma variedade de razões em medicina natural e ajuda a combater a inflamação que causa a peritonite e diverticulite. Alguns estudos têm demonstrado que o ômega 3 também pode ajudar a prevenir câncer de cólon, que é mais comum em pessoas que sofrem ou sofreram de peritonite e diverticulite. Enquanto o ômega 3 deve ser aumentada em sua dieta, ômega 6 , freqüentemente encontrados em carnes vermelhas e produtos lácteos , devem ser evitados, pois agravam a inflamação dos intestinos .
5
Trate os sintomas dolorosos da peritonite e diverticulite com a medicina natural homeopático . Belladonna , Bryonia e colocynthis têm sido utilizadas com sucesso no tratamento da dor abdominal , cólicas, prisão de ventre e vômitos causa por peritonite e diverticulite. Consulte um naturopata antes de iniciar qualquer um destes tratamentos .