casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | remédios alternativos

Como avaliar a Verdade de Informações de Promoção Médica

Menos de cem anos atrás , os vendedores de óleo de cobra abundaram no mundo dos produtos de cuidados de saúde. A situação é muito semelhante hoje , dada a infinidade de novas "curas maravilha" do mundo da medicina alternativa , assim como a medicina "moderna" de fabricantes que não podem ter seus melhores interesses no coração. Um consumidor de cuidados de saúde sábio sabe como fundamental avaliar o material promocional para que nenhum dano é feito para si mesmo ou seus entes queridos. Instruções
1

Quando confrontado com o material escrito sobre um produto de cuidados de saúde , leia que está escrevendo isso e perguntar se eles têm uma agenda escondida e se existe alguma base científica para as suas reivindicações. Lembre-se que as empresas farmacêuticas também foi indústrias domiciliares garagem pode mentir tão eficazmente para você, e eles mesmos, no que diz respeito ao seu produto (s) .
2

Research o produto em seu próprio país através da internet ou de outras fontes ( Index Medicus , por exemplo) . Confie apenas artigos que mostram soar estatisticamente comprovado cientificamente e ensaios realizados . Se o estudo não é o dobro cego ( o doador ou o projeto e seu consumidor sem saber se um placebo é dado ou a coisa real é dado) , não confiam nos dados. Não confie em qualquer material que se baseia em depoimentos. Veja se o assessor do produto tem qualquer auto interesse no produto . Somente pesquisadores independentes que não têm nada a ganhar com o produto ser bem sucedido têm se pode confiar de forma confiável.
3

contato com a empresa que fabrica o produto e pedir referências relativas à forma como eficaz e seguro do produto é . Com segurança e eficácia são duas coisas distintas . Além disso, considere o que as outras condições médicas subjacentes existem na pessoa que estará recebendo o produto , e se o produto em questão teve quaisquer efeitos colaterais associados com o consumidor potencial medicinal do produto está tomando agora.
4

Consulte vários farmacêuticos ou outros prestadores de cuidados de saúde adequados em relação à segurança e eficácia do produto , bem como as interações com outros medicamentos.